Patrocinadora do reality da Globo, plataforma conta com uma página personalizada e exclusiva para o ‘BBB23’
A criativa comunidade do TikTok está de olho no ‘Big Brother Brasil’ e produz muito conteúdo de qualidade sobre a atração. Ao entrar na busca do aplicativo e procurar por ‘BBB23’, é possível encontrar uma página personalizada e exclusiva, onde a comunidade pode ver os melhores momentos, melhores vídeos, o perfil de cada participante, notícias sobre a casa e, claro, vídeos dos criadores para falar sobre os acontecimentos no “TikTok está vendo”. Não por acaso o TikTok é patrocinador do programa: a união do entretenimento com a cultura local na plataforma faz com que o aplicativo seja uma segunda tela para acompanhar tudo o que acontece no reality.
“No ano passado, tínhamos percebido o uso do TikTok como impulsionador de conversas por meio de vídeos de humor e curiosidades consumidos no app. Para esta temporada, resolvemos aumentar essa experiência com uma página personalizada e uma ferramenta de busca mais interativa, trazendo conteúdos assim que são postados e incentivando os perfis a falarem sobre o assunto. Estamos bem felizes com essa parceria com a Globo e por poder levar entretenimento para as pessoas de tantas formas”, afirma Ronaldo Marques, líder de parcerias de conteúdo do TikTok Brasil.
O sucesso do BBB na plataforma pode ser evidenciado pelo número de visualizações das hashtags: #BBB23 já possui mais de 5,1 bilhões de visualizações no aplicativo e a #BBB mais de 30 bilhões. Esses números provam que a comunidade TikTok está cada vez mais engajada no programa e utilizando do aplicativo para produzir e consumir conteúdo.
O patrocínio do TikTok também prevê muitas ativações divertidas que serão realizadas ao longo dos três meses de programa. Fique de olho, pois ‘BBB23’ e TikTok levarão muita diversão para quem quer torcer ou apenas dar aquela espiadinha.