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Em campanha do Dia das Mães, Tang faz homenagem àquelas que se desdobram para aprender sobre o universo dos filhos da geração Z

Sempre motivada pelo propósito de promover e incentivar um futuro melhor para as crianças, Tang, marca da Mondelēz Brasil, lança nessa semana a campanha de Dia das Mães em homenagem àquelas que se desdobram para acompanhá-los no seu desenvolvimento, mesmo que para isso precisem sair de sua zona de conforto.

A campanha, criada pela agência DAVID São Paulo, traz como conceito as mães que preparam seus filhos para o futuro ficando pertinho deles e que, mesmo não estando prontas para os novos hábitos da criançada, fazem de tudo para acompanhá-los, inclusive se dedicando às trends da internet. A campanha apresenta seis filmes de 15” disponíveis na TV aberta, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da marca, com frases-conceito:

“Mães não vieram prontas para o TikTok. Mas será que o TikTok estava pronto para as mães?”

“Mães não vieram prontas para os games. Mas será que os games estavam prontos para as mães?”

“Mães não vieram prontas para o mundo dos influencers. Mas será que o mundo dos influencers estava pronto para as mães?”

“Mães não vieram prontas para a profissão de youtuber. Mas será que a profissão de youtuber estava pronta para as mães?”

“Nosso objetivo é valorizar as mães que se desdobram para conciliar sua rotina com os aprendizados diários da maternidade. Sabemos que as mães não vêm prontas e que, inclusive, topam muitos desafios para interagir com o universo dos pequenos, que acabam incorporando em suas vidas para ficar bem pertinho deles, os preparando para o futuro”, afirma Paloma Di Santo, Diretora de Marketing de Bebidas em Pó da Mondelēz Brasil.

Nos filmes, Tang convida algunsfilhos-influenciadores” que bombam na mídia para ensinarem suas mães as tendências do mundo digital. Tang vai pedir para que tiktokers se divirtam no app com elas, streamers do Fortnite as treinem no jogo e que youtubers as convidem para criar quadros no canal, valorizando o papel dessas mulheres tão presentes em suas vidas.

Para amplificar ainda mais a conversa, Tang fez uma parceria com a Digital Favela, uma plataforma pioneira que conecta marcas à micro influenciadores de favelas em todo o Brasil, com o objetivo de alcançar as mães da comunidade com o seu propósito. A ideia é chegar a mães de todos os lugares e gerar uma conversa, deixando a mensagem de que, assim como o futuro, as mães também não vêm prontas e por isso é tão importante valorizar essas mulheres que se desdobram e aprendem todos os dias para garantir o melhor para o futuro dos seus filhos.

“Tang se propõe a ajudar as mães a prepararem um futuro melhor para os filhos e, para isso, estar junto deles no dia a dia é essencial. É estando próxima e conectada à realidade da meninada que as conversas acontecem e que os valores são compartilhados. Cria-se uma cumplicidade que vai sendo mais e mais importante conforme eles crescem. Preparar as crianças é uma tarefa diária. Quem tem filhos, sabe disso”, diz Daniela Bombonato, Head de Planejamento da DAVID São Paulo.

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