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Marca amplia conversa com mulheres com diversas ações no digital

A campanha Restart do Chevrolet Tracker entra em nova fase e agora traz a público histórias de seis mulheres reais que superaram conceitos ultrapassados, deram um #RestartIdeias e assumiram o comando de suas vidas. Criada pela WMcCann, e com estratégia de mídia digital desenvolvida pela Isobar, a ação conta com seis filmes que focam em como cada uma delas, à sua maneira, pilotam suas vidas. A ideia é evidenciar como Chevrolet Tracker acompanha essas mulheres em suas jornadas neste restart de conceitos ultrapassados.

Os seis filmes digitais foram criados a partir dos principais pontos de interesse do target com base em pesquisas conduzidas pela Isobar, e mostram o dia a dia de uma engenheira de desenvolvimento de tecnologia da montadora, uma esposa de aluguel com habilidades para obras e reformas, uma designer que comanda tendências de moda e uma equipe de style, uma empresária de uma grande indústria, uma personal trainer e dona de uma rede de academias e, por fim, uma influencer que faz de tudo um pouco botando o pé na estrada.

“Nosso objetivo é que outras mulheres vejam as conquistas das nossas “pilotas” e enxerguem as infinitas possibilidades que têm para ressignificar preconceitos e assumir o controle de suas vidas porque, simplesmente, elas podem”, diz Paula Saiani, Gerente de Marketing de Conteúdo na General Motors América do Sul.

Para a campanha, que entra em nova fase nesta sexta-feira, 13 de agosto, além dos filmes digitais, a Isobar – a dentsu Company, trouxe inovações para o ecossistema de mídia da Chevrolet que inaugura um novo formato de patrocínio de podcasts no Spotify. Podcasts como Calcinha Larga e outros grandes nomes relevantes no universo feminino fazem parte da estratégia da marca em aumentar sua relevância com público. Uma outra novidade é a parceira com o Twitter. Na rede social, a Chevrolet terá suporte do time do Twitter Next, responsável por trazer insights, e oportunidades de conversa e engajamento no canal com apoio de influenciadores e formatos de mídia. A ideia é gerar conteúdo a partir de histórias de outras mulheres reais na linguagem e velocidade que a rede de twitteiros precisa.

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