Blog

institucional-mondial

Ele, que ocupa o papel de embaixador da marca desde 2019, e ela, que completou um ano como Head de Inovação em Cuidados Pessoais, reforçam a proximidade da marca com o consumidor

No ar a partir do próximo domingo, 12 de fevereiro, a nova campanha da Mondial une, de forma inédita, as duas grandes celebridades nacionais: Rodrigo Hilbert e Juliette. Além de destacar a amplitude do seu portfólio de produtos, inseridos nos mercados de eletroportáteis, cuidados pessoais, climatização e eletrônicos, a campanha também reforça o vínculo emocional da marca com seus consumidores, e o fato de ter a melhor relação custo-benefício, justificando o slogan da marca que encerra o vídeo: “a escolha inteligente e do coração”.

No filme, enquanto Juliette destaca sua familiaridade com a linha de cuidados pessoais, Rodrigo ressalta a praticidade com o uso dos eletroportáteis, como a famosa air fryer Mondial. Ambos concordam ao chamarem os consumidores a buscarem um produto da marca em suas casas com a frase: “Você também deve ter um Mondial em casa! Pode procurar!”. Segundo Giovanni M. Cardoso, cofundador da empresa, no Brasil, as residências possuem, em média, três ou mais produtos da marca. “Os nossos produtos já estão incorporados à rotina dos consumidores. Ao preparar uma refeição, arrumar os cabelos, realizar as tarefas da rotina diária, um aparelho Mondial sempre estará acessível para facilitar a vida dos consumidores”.

O lançamento da campanha tem início no intervalo comercial do Fantástico (TV Globo), no dia 12/2, e da novela Travessia, no dia 13/2, seguido por exibições na TV Bandeirantes, SBT, RedeTV!, RecordTV e GNT, além de rádios em 17 estados e o Distrito Federal e as mídias digitais: YouTube, Facebook, TikTok, Instagram, Pinterest, Google e influenciadores. O vídeo também estará disponível nos canais oficiais da @mondialbr, no Youtube, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia