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Filme “Isso Merece Outback” traz música com batida jovem e cria movimento de celebração que incentiva pessoas a transformar qualquer momento da vida em algo especial

A vida é agora. Com essa filosofia e o mote “Isso Merece Outback”, o restaurante de temática australiana, Outback Steakhouse, apresenta a sua nova campanha institucional. Marcado por uma música exclusiva com batida dançante que instiga quem está assistindo a entrar no clima de celebração, o filme convida todo mundo a comemorar momentos especiais. A ideia da campanha é reforçar que qualquer motivo — qualquer motivo mesmo – merece celebração e o Outback é o lugar para reunir as pessoas para isso.

A campanha convida as pessoas a refletirem sobre ‘o que vamos comemorar hoje?’ e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game — e, no final, todas as pessoas são vistas no restaurante porque ‘Isso Merece Outback’. A campanha está sendo veiculada desde 13 de fevereiro em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, em redes sociais, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

A direção do filme é assinada por Rapha Pamplona e Caio Amancini, o duo de diretores da Café Royal. A nossa missão nesse projeto foi um trabalho muito bacana, até porque escrevemos junto com a criação o roteiro. Co-criamos para tentar chegar num conceito, na ideia de ter grupos e que eles tenham o que comemorar no Outback. Então, mais do que dar cara a tudo, foi junto a eles, achar esses grupos e entender como criar essa dinâmica de mostrar que todo mundo tem o que comemorar e pode ser no Outback, que é um espaço para comemorações. Tivemos bastante liberdade criativa, permitindo que a gente criasse um filme dinâmico e rítmico”, fala Rapha Pamplona, dos Los Pibes.

“É um projeto que a gente gostou muito porque o Outback vem cada vez mais tentando buscar uma linguagem mais jovem. Dentre todos os que eles já fizeram, foi o que mais pudemos explorar essa linguagem com uma câmera mais fluída, sempre em movimento. Uma fotografia mais moderna, bem recortada, cheia de luz colorida, principalmente no lugar dos gamers. Tivemos uma equipe sensacional. Kairo Lenz como fotógrafo e Cami Kogut, que é de Curitiba, como diretora de arte. Conseguimos entregar um filme bem bonitão e que dá uma repaginada na marca, traz para esse lado mais jovem, mais moderno”, completa Caio Amancini, dos Los Pibes.

“Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, finaliza.

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