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A marca realizou uma ação inédita durante o carnaval clonando os amigos ausentes e acabaram se surpreendendo com a história de uma participante, que ainda não conhecia a amiga pessoalmente! Emocionados com a forte ligação, Schweppes resolveu fazer uma surpresa

Com o objetivo de criar momentos inesquecíveis e reunir amigos distantes durante as festas, Schweppes Premium Drinks, marca de coquetéis alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company, levou cenários instagramáveis e divertidos durante o carnaval carioca, onde o público teve a oportunidade de “clonar” o amigo ausente e trazê-lo para o meio da festa. A “clonagem” aconteceu por meio de uma videochamada com o amigo ausente realizada por um tablet e, com o auxílio da tecnologia, o rosto foi inserido em um dos bonecos modelos do cenário. 

No dia 20 de fevereiro, a marca, que tem em sua essência promover conexões reais e memoráveis entre as pessoas, se surpreendeu quando uma das foliãs, Marina Carlins, decidiu fazer uma chamada com a amiga virtual Juliana Rodrigues, de Minas Gerais.  Elas conversam e jogam online desde 2021, nunca tinham se encontrado pessoalmente, mesmo conversando todos os dias. Emocionados com a história das meninas, o time de Schweppes resolveu promover o encontro das amigas durante o desfile das campeãs, dia 25 de fevereiro. 

Com a ajuda da marca, as amigas finalmente puderam se encontrar e curtir ao desfile das campeãs juntas. “Olha, até agora estou achando que foi tudo um sonho. Eu nunca na minha vida imaginei que participar de uma ação de marketing, num camarote na Sapucaí, poderia resultar em tudo isso. Que experiência incrível. Vocês realizaram um sonho que estava guardado há muito tempo, que a gente não tinha noção de quando íamos conseguir realizar”, conta Marina. 

Para Juliana, que vive em Alfenas, Minas Gerais, e nunca havia viajado de avião e nem conhecia o Rio de Janeiro, a surpresa foi ainda maior. “Voltei pra casa sem acreditar em tudo que vivi. Eu chorei de emoção porque uma experiência dessa é ÚNICA. Fomos pra Sapucaí, e a sensação de estar lá é uma coisa de outro mundo. A realização de um sonho de conhecer o Rio com minha amiga do lado, com vários desfiles de arrepiar na minha frente, que incrível! É emocionante só de pensar. Eu vivi intensamente esses dois dias, eu sou muito agradecida pela Schweppes nos proporcionar esse encontro de MILHÕES”, conta Juliana, ainda emocionada.

“A campanha #CloneAmigo é apenas uma das muitas iniciativas da Schweppes para alcançar nosso principal objetivo, fazer com que as pessoas se conectem para viver momentos memoráveis. Ficamos muito felizes em proporcionar esse momento pra Marina e Juliana”, acrescenta Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

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