Blog

sicredi-divulgacao

Com criação da DZ Estúdio a comunicação une a paixão pelo futebol com o universo nordestino

O Sicredi, instituição financeira pioneira do cooperativismo de crédito no Brasil, por meio da Central Sicredi Nordeste, afirma seu patrocínio na Copa do Nordeste de Futebol, considerada um dos campeonatos regionais mais relevantes do País. A campanha, desenvolvida pela DZ Estúdio, une a paixão da organização pelo futebol com detalhes que transmitem a cultura e história do Nordeste brasileiro para explicar os diferenciais de ser um associado do Sicredi.

O filme de lançamento da campanha, inicia com a locução “A nossa paixão pelo futebol não tem como explicar. Mas os diferenciais do Sicredi a gente explica”, a partir daí, uma sequência de cenas apresenta os personagens caracterizados que, alternadamente, explicam os diferenciais do Sicredi como ser uma instituição financeira cooperativa que oferece conta corrente, cartão de crédito e investimento onde o cliente é um associado e o atendimento é mais humano para entender as reais necessidades. A campanha será composta de filme para TV, uma landing page, peça para as redes sociais e um filtro para o Instagram no qual o usuário poderá compartilhar qual a sua paixão que não dá para explicar. 

“O Sicredi vem crescendo bastante na região Nordeste e o patrocínio da Lampions estabelece o futebol como uma plataforma importante para a marca. É um assunto que está no dia a dia das pessoas e permite explicar o modelo do Sicredi de um jeito simples e próximo”, Comenta Zé Pedro Paz, diretor de criação da DZ Estúdio.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia