Blog

karcher-dia-das-maes

Em campanha de Dia das Mães, multinacional alemã faz referência à reputação inquestionável da marca ao trazer a importância da figura materna na vida das pessoas

Para comemorar o Dia das Mães, a Kärcher – líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial – lança a campanha “Confiável como conselho de Mãe”. Desenvolvida pela agência TGT Studio, a ação compara as indicações certeiras das mães com o empenho da marca em oferecer produtos que efetivamente melhoram a vida das pessoas.

A ideia da campanha é mostrar que os produtos Kärcher são confiáveis como tudo que uma mãe indica, afinal, mãe nunca erra. “Confiamos nelas para nos alimentarem, nos ajudarem a andar, cuidarem de nós, nos protegerem e nos ensinarem sobre a vida. Elas sempre nos dão os melhores conselhos porque se preocupam com o nosso bem-estar. E é dessa mesma forma que a Kärcher trabalha: pensamos e entregamos produtos que realmente geram benefícios para os consumidores, tornando a nossa vida mais prática e melhor”, explica Ligia Pugliesi – Gerente de Marketing da companhia.

A campanha – que pode ser vista até o dia 14 de maio – será veiculada nas redes sociais e no e-commerce da marca e de parceiros. Contará ainda com peças exclusivas para ações de comunicação interna e campanha de influenciadores. Ao todo, os 12 influenciadores recrutados, somam uma base de mais de 1M de seguidores.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia