Além de ser a embaixadora da marca, a artista também representa a Linha Zero Lactose em novo comercial
Causada pela ausência ou deficiência da enzima lactase no organismo, a intolerância à lactose é a incapacidade parcial ou total de digerir o açúcar do leite, resultando em uma digestão mais difícil. Para sanar o quadro, surgiu a busca por opções de lácteos sem a lactose. Atendendo a demanda dos consumidores, a Piracanjuba conta com uma linha de produtos exclusiva, desenvolvida para as pessoas que possuem intolerância à lactose, que sentem algum desconforto ao consumir laticínios, ou simplesmente, que preferem uma alimentação mais leve. Com variedade, qualidade e sabor, as opções combinam com diferentes momentos, de preparos doces a salgados. Quem confirma todas essas características é a cantora baiana, Ivete Sangalo, que, como embaixadora da marca, está em um comercial novinho da linha Piracanjuba Zero Lactose. O filme estreou no domingo, 7 de maio, nas principais emissoras nacionais.
No vídeo, Ivete mostra que, só alguém que conhece tão bem a marca, poderia falar sobre a qualidade dos produtos Zero Lactose. “Temos orgulho em ofertar uma linha que, como diz o slogan da campanha, é Zero Lactose, zero como tem que ser. Por isso, escolhemos novamente Ivete Sangalo como o rosto de Piracanjuba, não só por toda sua força e influência já conhecida, mas também, por falar com propriedade sobre nossos produtos e por saber que, na Piracanjuba, gostamos de fazer bem, o que faz bem aos consumidores”, destaca a Gerente de Marketing, Lisiane Campos.
O comercial também está disponível nos perfis das redes sociais da Piracanjuba e é assinado pela agência Goodbrands Comunicação.