Marca de salgadinhos atende pedido de consumidores e apresenta versão de CHEETOS Bola com aroma e sabor mais intensos
CHEETOS, marca de snack da PepsiCo, retorna com CHEETOS Bola sabor queijo suíço com um aroma e sabor ainda mais intensos para todo o Brasil. A campanha de comeback do salgadinho chega com o mote “Chega de Drama! CHEETOS Bola voltou ainda melhor” e brinca com os pedidos dramáticos que a marca recebeu dos consumidores para o retorno do produto ao mercado nacional.
Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de CHEETOS fará uso de um formato divertido da dramaturgia chamado TeleKwai, programa de criação de mininovelas desenvolvido exclusivamente pelo app de vídeos curtos Kwai, e que chama atenção do público brasileiro para relançar o produto. Apostando no formato, a marca se juntará à Markelly Oliveira, estrela do TeleKwai, para produzir “mininovelas” inspiradas nas mensagens dramáticas dos fãs de CHEETOS Bola dentro da rede social.
A ação direcionada pelo posicionamento “Isso é Muito CHEETOS” reforça mais uma vez o perfil irreverente e bem humorado da marca, levando CHEETOS para mais perto de seus consumidores por meio de conteúdos divertidos que geram identificação.
“CHEETOS é uma marca que sempre está em busca de maneiras de se aproximar do seu público por meio de ações alinhadas com os interesses dos consumidores. Os maiores responsáveis pelo retorno de CHEETOS Bola são justamente os fãs do produto e não poderíamos deixar de trazer essa mensagem na campanha de uma maneira divertida e que fortalece o nosso posicionamento alinhado com a Geração Z”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de CHEETOS no Brasil.