Blog

AND JUST LIKE THAT

Para antecipar a nova temporada e comemorar o 25º aniversário de ‘Sex and the City’, a HBO Max recria cenários da série e promove uma apresentação exclusiva com peças inspiradas nos icônicos looks da série

A HBO Max firma parceria com o maior evento de moda do Brasil e o mais expressivo da América Latina, para celebrar o aniversário de 25 anos de uma das séries mais icônicas e queridas do público brasileiro, a HBO Original SEX AND THE CITY, além de anunciar a nova temporada de AND JUST LIKE THAT…, produção MAX Original igualmente aguardada e popular entre os espectadores do país, que estreia no dia 22 de junho na plataforma.

Durante a São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece entre 25 e 28 de maio e chega a sua edição N55, a HBO Max recria um dos cenários mais famosos da série, transportando os fãs para Nova Iorque, diretamente na escadaria do apartamento de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker.

Além disso, a HBO Max traz ainda o Fashion Evolution Carrie: uma apresentação de moda exclusiva com seis releituras inspiradas nos vestidos icônicos da personagem, selecionadas a partir de uma curadoria da Vogue Brasil, que também reflete como as escolhas da moda evoluíram nos últimos 25 anos.

A estratégia de impacto da HBO Max parte de um interesse genuíno da audiência pela moda como objeto de expressão pessoal e também de tendências expoentes. Para a campanha local, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu foi escolhida como embaixadora. Fã de SEX AND THE CITY e AND JUST LIKE THAT…, Galisteu é um relevante nome no mercado publicitário e na TV Brasileira com presença pelas principais emissoras do país, entre elas Record TV, TV Globo, SBT, Band, RedeTv além do Discovery Channel. Em 2022, a apresentadora comemorou 40 anos de carreira à frente de grandes projetos no mundo do entretenimento, moda, beleza e lifestyle.

“Não existe melhor oportunidade para aproximar o público deste título tão icônico do que a São Paulo Fashion Week, a quinta maior semana de moda do mundo. Com essas ações, estamos contribuindo em um evento local, reconhecido internacionalmente no cenário da moda, para promover uma verdadeira experiência que transcende a jornada das produções dentro da plataforma e propõe que o público faça parte da narrativa”, comenta Louise Faleiros, diretora de Marketing da Warner Bros. Discovery.

A primeira temporada de AND JUST LIKE THAT… despertou atenção não apenas pela qualidade e nostalgia, mas pela entrega de figurinos icônicos, marcado por trends internacionais de moda, além de acessórios inusitados para compor os looks. A segunda temporada também promete muitas referências fashion do que foi visto nas maiores semanas de moda do mundo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia