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Com uma narrativa atualizada, com foco na representatividade e empoderamento feminino, a marca escolheu o novo longa da Disney, já em cartaz nos cinemas, para ser tema do lançamento

Roupas com personagens são sempre um grande marco na vida das crianças, especialmente quando elas se veem representadas. A Malwee Kids – marca de moda infantil do Grupo Malwee – escolheu o universo do live-action de A Pequena Sereia para ser o destaque de sua nova coleção-cápsula, que já está disponível para venda no e-commerce da marca desde o dia 18 de maio.

O filme, que é estrelado pela atriz e cantora Halle Bailey e está em cartaz nos cinemas brasileiros, traz uma atualização da narrativa de uma Princesa determinada e curiosa, ponto que serviu como principal inspiração para o time de criação da Malwee Kids, cujo trabalho de estamparia das 10 peças também levou em consideração a nova abordagem do longa sobre representatividade, diversidade, inclusão e o empoderamento de meninas e mulheres no trabalho de estamparia.

“A nossa parceria com a Disney já ultrapassa os 20 anos, e, quando surgiram as informações do novo live-action, começamos a conversar sobre o lançamento, atores, diretores, e também recebemos as primeiras imagens dessa nova produção. Ficamos encantados com a narrativa, com a representatividade e diversidade, e a forma como trouxeram o desenho de 1989 para a ‘vida real’, em um mundo colorido com elementos lindos, mantendo o título de A Pequena Sereia como desejo para crianças de todas as idades”, explica Ivo de Brito, Coordenador de Conteúdo no Grupo Malwee.

Estamparia exclusiva e tecidos para todos os climas

Após análises de relatórios de tendências de Primavera 2023, feitos por veículos de pesquisas importantes, a Malwee Kids definiu uma cartela de cores atual e vibrante, com destaque para tons como o rosa, o azul escuro, o roxo e o verde esmeralda, para a grade de estampas, incluindo sempre os personagens e elementos Disney. Nos ícones, as calças, camisetas, shorts, blusas, vestidos e macacões surgem com estrelas-do-mar, conchas, corais, algas marinhas, e muitas sereias, com o total de 15 mil peças e projeção de vendas esperada de, aproximadamente, R$ 800 mil.

A coleção-cápsula é feita com matérias-primas mais direcionadas para o frio, como o moletom flanelado, e para o calor, como a viscose. Além desses tecidos, a marca trabalhou com cotton light e meia malha, estratégia que pretende atender a todas as regiões do Brasil e seus respectivos climas.

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