Por que este edifício é tão grande se tem apenas dois anos? Um pote de biscoitos ainda é um pote de biscoitos se não houver biscoitos nele? A imaginação das crianças não tem limites e, de acordo com a última campanha do Burger King, a confusão das crianças também não.
Criada pela agência DAVID Madrid, a terceira parte da campanha Confusing Times – a primeira foi em 2021 e a segunda (Even More Confusing Times), em 2022 – analisa a confusão através de uma lente diferente, desta vez, para promover todo o cardápio, desde nuggets plant-based e Long Chicken até o Whopper Jr.
“Estamos nos divertindo muito explorando e expandindo esta plataforma criativa sem limites para a categoria e produtos plant-based do Burger King. Olhar para a confusão do ponto de vista de uma criança e trabalhar com elas nesta nova campanha foi muito empolgante e desafiador”, comenta Saulo Rocha, CCO da DAVID Madrid.
A campanha deste ano é narrada e interpretada inteiramente por crianças e dirigida pela diretora indicada ao Oscar, Claudia Llosa. O filme mostra uma ampla gama de personagens confusos, lidando com pensamentos que vão desde perguntas simples até reflexões inocentemente sombrias. Como sempre, o anúncio conecta essa confusão ao sabor confuso dos produtos vegetais do Burger King.
Os anúncios impressos e de rádio da campanha exploram ainda mais esses pensamentos confusos das crianças com observações perspicazes e redação espirituosa.
A campanha global começa em países da América Latina e em breve segue para diferentes mercados ao redor do mundo. “A Little More Confusing” estreia em mídia impressa, cinema e rádio.