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Com o mote “Qualidade lá no alto”, marca reforça atributos de seus produtos 

Everest, a montanha de maior altitude da Terra também dá nome a marca de purificadores e máquinas de gelo no Brasil. É com essa associação que a Everest apresenta, nesta segunda-feira (22), seu novo posicionamento da marca com identidade visual modificada e slogan “Qualidade lá no alto”.

Em um projeto de rebranding assinado pela WMcCann, a marca reforça compromisso com a qualidade e a pureza da água, além de destacar a economia com o baixo consumo de energia oferecida pelos seus purificadores. Com mais de 50 anos de atuação no mercado, a marca foi pioneira na indústria de bebedouros elétricos no Brasil e busca, agora, fortalecer seu relacionamento com os consumidores apresentando um novo conceito que atende as necessidades da nova comunicação.

“Estamos empolgados com o lançamento do novo posicionamento de marca da Everest, já que ‘Qualidade lá no alto’ é exatamente como queremos que a nossa marca seja reconhecida, fortalecendo nossa identidade e destacando os benefícios que nossos clientes podem ter ao nos escolherem, nossa expectativa com a campanha é aumentar em 20% o crescimento no número de vendas dos purificadores”, explica Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Diretor Comercial da Everest.

No primeiro momento da campanha, que ainda terá novas fases e conteúdos previstos para os próximos meses, o filme traz uma comparação divertida do nome Everest em diferentes países do mundo, destacando a marca como uma referência em qualidade, seja onde for. Características dos produtos como o elemento filtrante com tecnologia de  dupla ação capaz de reter impurezas microscópicas e evitar bactérias; reservatório de água hermético que evita a contaminação da água purificada; e, a consolidação da marca presente há mais de 50 anos no mercado estão entre as mensagens. 

Com estratégia de mídia 360º, a campanha conta com filmes em TV aberta e connecTV, além de mídia digital como OOH, DOOH. Nas redes sociais, um squad de influenciadores com nomes como Bruno Rezende, Felipe Bronze, Sabrina Sato e Stephanie Ribeiro amplificam a mensagem, expandindo a comunicação de Everest de maneira autêntica e relevante, alcançando novos públicos e fortalecendo os laços emocionais com seus consumidores.

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