Blog

marcas mais (14)

O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. A nova campanha do Dia das Mães do Carrefour, que estreia nesta semana nas plataformas digitais, mostra exatamente esse amor compartilhado.

O filme criado pela Publicis em homenagem à data, celebrada no dia 10 de maio, traz uma série de situações corriqueiras dessa quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No fim, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.

“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.

Veja também: Videos caseiros e nostalgia unificam as campanhas do Dia das Mães

Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓

1 Comentário

  1. […] A campanha da varejista propôs a mostrar o verdadeiro valor do amor na nova rotina entre mães e filhos durante o isolamento social. Criação Publicis. Veja + aqui […]

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia