Com ativação imersiva no evento, a marca busca enriquecer jornada de experiência dos consumidores para além das lojas físicas
A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, acaba de anunciar seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil – o The Town 2023 -, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo. Por meio de cota apoio, a marca estará no evento presente com um stand de 100m², sendo a marca oficial de beleza do The Town 2023. Com o conceito “Distrito Sephora”, a ideia é criar um ambiente imersivo que tenha a identidade da marca, remetendo a um espaço urbano com itens do cotidiano de uma grande metrópole.
Durante a ação, haverá uma série de experiências exclusivas e participação de grandes marcas, como YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria além da marca proprietária Sephora Collection. O espaço contará ainda com estação de maquiagem, onde a marca vai oferecer o serviço para o público do festival, que pode escolher entre os looks disponíveis o tipo de maquiagem que vai fazer.
“Diversidade e auto expressão por meio da beleza fazem parte da identidade da Sephora. E agora estamos nos aproximando do universo musical, para nos conectarmos ainda mais com as pessoas que fazem parte dessa comunidade gigante e multifacetada que é a música, unindo esforços com o universo da beleza e da maquiagem. Estar presente em um festival como o The Town significa que vamos fazer parte da memória afetiva do público, que vai criar memórias únicas assistindo aos artistas que gostam e consequentemente, também lembrará da marca”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.
O cenário do festival – a capital paulista -, também é uma grande referência quando falamos de diversidade de pessoas, cultura e múltiplas identidades. “São Paulo representa o propósito da Sephora, de acolher e estimular diversas expressões. É a partir do encontro de belezas diversas que São Paulo forma sua personalidade única”, diz Cataldo.
Por meio de suas lojas no Brasil e no mundo inteiro, a Sephora conecta marcas nacionais e internacionais, fazendo uma curadoria que atende todos os tipos de Beleza, também se torna um lugar cuja vocação é ser uma confluência dessa diversidade.