Com mais de 200 metros quadrados, painel foi instalado no acesso principal do Aeroporto Internacional de Brasília, garantindo impacto em 100% do fluxo de embarque e desembarque de passageiros
A NEOOH, uma das líderes brasileiras em Out of Home, é a responsável pela instalação do maior pórtico digital em aeroportos do mundo, localizado na Capital Federal. Presente na via de acesso principal do Aeroporto Internacional de Brasília, administrado pela Inframerica, o ativo apresenta mais de 200 metros quadrados de área em LED, impactando 100% do fluxo de embarque e desembarque do terminal.
Esta é a terceira etapa de atuação da NEOOH no Aeroporto de Brasília, onde está presente desde 2020. Depois de assumir e implementar todo o circuito digital OOH no ambiente, incluindo uma torre de LED que também supera os 200m² de área, a companhia digitalizou todo o Boulevard anexo ao espaço, instalando mais de 40 faces no projeto. Agora, amplia ainda mais as possibilidades de comunicação com o novo ativo de destaque – garantindo assim opções de grande impacto em 100% dos espaços do aeroporto, tanto internos quanto externos.
“Um projeto dessa magnitude só poderia estar localizado em um aeroporto extremamente estratégico e de grande relevância nacional, como o de Brasília. Agradecemos a parceria e a visão arrojada da Inframerica para mais um projeto icônico de OOH, que certamente se tornará referência no segmento e trará grandes oportunidades de comunicação tanto para o próprio espaço quanto para as marcas”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
Para o diretor comercial da Inframerica, Ian Joels, o novo ponto de publicidade representa um avanço significativo no aprimoramento da experiência do passageiro. “Desde o início dessa parceria com a NEOOH, atuamos em conjunto para oferecer o que há de mais moderno, impactante e positivo em comunicação OOH no Aeroporto Internacional de Brasília, criando uma oportunidade única tanto para nossos passageiros quanto para os anunciantes. Este, certamente, é mais um elemento importante e impactante desse nosso objetivo”, conta Joels.