A ação aproveitou a “onda cor de rosa” e promoveu maior conscientização dos lixos gerados durante as sessões de cinema com a distribuição de sacos perfumados na cor rosa
A agência Desafio embarcou na “onda cor de rosa”, junto com a Embalixo, e criou uma ação especial de conscientização sobre a coleta de lixo, nas salas de cinemas, na exibição do filme Barbie. Durante os dias 20 e 23, promotoras anexaram sacos de lixo perfumado e cor-de-rosa nas poltronas dos cinemas para que o público pudesse recolher os resíduos produzidos durante a sessão além da distribuição dos sacos, até o dia 27 de julho, a empresa exibiu um vídeo de 30 segundos, antes do início do live-action, com a mensagem, “Sabe o que nunca sai de moda? Educação e respeito ao meio ambiente! Curta o filme, aproveite a pipoca, fique confortável e não deixe de fazer sua parte para um mundo melhor. Pequenas atitudes mudam o dia. Recolha seu lixo. Saco para lixo tem nome, Embalixo”. A ação privilegiou os cinemas dos shoppings Eldorado, Parque das Bandeiras, Tatuapé, Iguatemi Campinas e São Paulo e Shopping Dom Pedro.