Blog

spotify-experience-marcas (2)

Coca-Cola, Chivas e Salon Line promovem espaços interativos, entrega de brindes e degustação de produtos nos dias 12 e 20 de agosto em São Paulo

Pela primeira vez no Brasil, o que era apenas uma playlist de Trap e Funk do Spotify virou uma experiência na vida real e também ganhou os palcos. O Spotify promove a Experiência creme com uma exibição interativa grátis e dois dias de apresentações exclusivas com 12 artistas da Mainstreet e da GR6, na Praça das Artes, no centro da cidade de São Paulo. Especialmente nos dias de shows, 12 e 20 de agosto, o evento recebe ativações exclusivas das marcas Coca-Cola, Chivas e Salon Line para os fãs se divertirem e registrarem os melhores momentos dessa celebração da cena urbana nacional.

“A Experiência creme é o primeiro evento proprietário do Spotify no Brasil com oportunidade de patrocínio. É um novo formato que desenvolvemos e uma grande oportunidade das marcas aparecerem com impacto, de forma autêntica em ambientes em que uma nova geração de público têm diferentes formas de consumir conteúdo e de se comunicar, criando uma conexão genuína com o público”, afirma José Melchert, Diretor do Spotify Advertising no Brasil.

A Coca-Cola leva para a Experiência creme um espaço com backdrop personalizado para render os melhores cliques ao estilo Mandrake. Quem passar por lá também pode levar um pôster exclusivo do Coke Studio que estará disponível em uma parede repleta de opções. A Salon Line convida para um clique em seu estúdio de fotografias e entrega o retrato em formato pôster A3 para levar para casa. Além disso, leva um salão de beleza para finalizar o Baby Hair. E a Chivas, marca de whisky da Pernod Ricard, realiza uma exibição de produtos contando a história da marca e promove a degustação do drinque Chivas Sour para aqueles que participarem da ativação. 

No lineup do sábado, 12 de agosto, estão BIN, Borges, Chefin, Orochi e Oruam. Já a tarde de domingo, 20 de agosto, é por conta de MC Ryan SP, Mc IG, Mc Davi, Mc Don Juan, Mc Dricka, MC Marks e Vulgo FK. A abertura dos portões acontece às 14h e as apresentações das 16h às 22h. Os ingressos para os shows, limitados à venda, custam R$ 95 (R$ 47,50 meia-entrada). 

Além dos shows, a playlist creme, que mistura artistas e faixas mais populares do Trap e do Funk nacional, se transforma em uma exibição interativa grátis, contemplando mais de 60 artistas e produtores da cena urbana brasileira, para descobrir, explorar e divertir-se com o universo desses gêneros musicais. Para informações completas sobre o evento, acesse (https://creme.byspotify.com/)

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia