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Com o início da quarentena e agora com a prorrogação do isolamento social nas principais cidades, a busca por dicas de filmes, seriados, como aprender a cozinhar de maneira simples e rápida entre outros cresceu vertiginosamente na internet.

Entendendo a mudança na rotina e na vida dos brasileiros, o Burger King criou sete filmes curtos que serão inseridos de maneira customizada com base nos interesses dos usuários dentro do Youtube como forma de promover o seu delivery.

O lançamento de uma série de bumper ads mostra que, ao invés de repetir uma mesma tarefa diariamente, o consumidor pode deixar o seu dia melhor e mais saboroso pedindo seus combos favoritos do BK em casa.

Pessoas que estiverem procurando como cozinhar nessa quarentena, por exemplo, serão impactadas por vídeos de 6 segundos, recomendando o delivery da marca ao invés de ter como presente uma pilha de louças para lavar ou então que opte pela rede de fast-food ao invés de uma pipoca para acompanhar um filme.

“Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca parceira do consumidor, mesmo em casa. Nosso objetivo é entregar para eles uma experiência tão boa quanto a que eles têm em nossos restaurantes, por isso apostamos em uma comunicação que tenha o delivery como foco” afirma Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King Brasil. 

O Burger King aumentou sua oferta de delivery e os sanduíches e combos podem ser pedidos pelos três principais agregadores disponíveis no mercado ‐ Uber Eats, iFood e Rappi. Além disso, recentemente a marca agregou uma funcionalidade em seu perfil do Instagram que direciona direto para um agregador.

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