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Com um tom bem-humorado, a estratégia de comunicação resgata bordões popularizados pelo influenciador e economista para destacar os diferenciais do Vivo Pré

A Vivo traz o carisma e a alegria de Gil do Vigor na nova campanha do “Maior Pré do Brasil”, que tem estreia prevista para esta terça-feira (15) em todo o país. Criada pela VMLY&R e com produção da Boiler, a campanha mostra o economista e hoje um dos influenciadores mais queridos do Brasil resgatando bordões que ele próprio ajudou a popularizar como “Que regozijo!”, “Sem cachorrada” e “A cara da riqueza”. Em cenas cotidianas e cheias de bom humor, Gil ressalta a praticidade do Vivo Pré e benefícios como o YouTube em dobro, compartilhamento de internet, recarga premiada e gigas de bônus pelo app Vivo.

“O Vivo Pré é o produto ideal para quem quer ter segurança nos gastos e, ao mesmo tempo, usufruir de benefícios que facilitam seu dia a dia. Pela sua trajetória profissional, credibilidade e pela forte identidade que tem com os brasileiros, vimos no Gil a pessoa certa para comunicar isso ao público”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“A Vivo sempre esteve presente em momentos muito importantes na minha vida, assim como na de milhões de pessoas, então foi com muito regozijo que aceitei esse convite. Essa está sendo uma campanha muito divertida de participar, pois foi pensada especialmente no brasileiro, que gosta de encarar os desafios da vida com bom humor, porque ser brasileiro é ser batalhador e vigoroso! Como embaixador da campanha, espero trazer um pouco dessa alegria para o nosso público, além de apresentar os benefícios do maior pré do Brasil!”, comenta Gil do Vigor.

A nova campanha explora todos os pontos de contato com o público e funcionará como uma plataforma de comunicação, que será ativada constantemente para comunicar as novidades dos planos pré da companhia. A estratégia de comunicação inclui filmes e criativos para TV e digital, OOH, rádio e merchan além de diferentes ações de conteúdo para as redes sociais.  

“A relação custo-benefício é muito valorizada pelos consumidores brasileiros, especialmente em segmentos como o de pré-pago, mas nem sempre é fácil entender os diferenciais de um plano ou serviço. Para alcançar esse desafio, além de contar com a leveza e o bom-humor do Gil, criamos peças específicas para cada atributo do Vivo Pré, amparadas por um plano que vai da mídia de massa à personalização em escala”, completa Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.

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