Agência de marketing esportivo e entretenimento venceu o processo de concorrência e vai cuidar do estande e área VIP da marca dentro do festival
A Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento, anuncia que será a responsável por idealizar, executar e fazer a gestão do estande do McDonald’s dentro do The Town, festival de música, cultura e arte que acontece pela primeira vez em setembro.
“Estamos muito felizes em participar de mais um festival e, desta vez, com um cliente novo, com a importância e a relevância que o McDonald’s tem. Isso reforça ainda mais a qualidade dos projetos que a gente vem entregando nos últimos anos na frente de entretenimento e grandes festivais”, comenta Marcelo Mandia, diretor-executivo da Octagon Latam.
O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para o festival, o McDonald’s conta ainda com a GALERIA.ag, responsável pela criação de toda a campanha, comunicação, estratégia digital e ativações da marca dentro e fora do evento. Já o restaurante que será instalado na área do festival, fica a cargo da Cena e Cenário.