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Marca reconhecida pelas fragrâncias inovadoras e marcantes de seus sabonetes, reformulou identidade visual, propósito e apresenta a atriz e cantora como sua primeira representante

A Farnese, marca de sabonetes referência em perfumação, anuncia a atriz e cantora Lucy Alves como a primeira embaixadora da marca. A artista, que tem mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais e foi protagonista da última novela das nove da Rede Globo, será o rosto da marca em campanha, que começa a ser divulgada em agosto.  O propósito da marca é resgatar no momento do banho a leveza que existe em cada mulher, com um portfólio de sabonetes que traz uma perfumação poderosa, proporcionando aquela deliciosa sensação de banho tomado, através do slogan “Sinta na pele o melhor de você”.

A Head de Marketing de Farnese, Michele Miranda, reforça que a escolha da Lucy foi feita de forma muito criteriosa, após muito investimento em pesquisas com consumidores, que ajudaram a marca a entender que nome poderia representá-la. “A escolha da Lucy, se deu pelo fato de que queriamos um nome que representasse nossa consumidora, uma mulher forte, capaz de enfrentar e superar diversos desafios no dia a dia”, comenta Michele. “Ela vai de encontro ao nosso propósito. Ela tem esse perfil de mulher forte e inspiracional. Temos certeza de que será uma parceria de muito sucesso”, complementa.

Além de ser veiculada em televisão, a campanha deve se estender a outras mídias. Para as redes sociais da marca, por exemplo, será trabalhada a campanha Minha Guerreira, que visa gerar uma maior conexão com o público.  A dinâmica trará Farnese convidando as pessoas a enviarem histórias de mulheres guerreiras, através do site minhaguerreira.com.br, para depois serem replicadas nas redes sociais da marca.

REFORMULAÇÃO

A reformulação das linhas de sabonetes Farnese, marca do grupo Sinter Futura, que possui 30 anos de mercado, chega para refletir de forma mais precisa o propósito que será apresentado na campanha, de levar mais leveza para o dia a dia através de fragrâncias marcantes. Através de embalagens mais vibrantes e rótulos que valorizam as informações sobre os diferenciais de cada produto, serão comercializados 20 SKUS`s , distribuídos entre sabonetes em barras, nas versões 85g e 180g , e sabonetes líquidos, embalagens de 500ml.

A CAMPANHA

A campanha terá amplitude nacional. Ao todo serão 2.556 inserções, com alcance estimado de mais de 286 milhões, divididas em TV aberta (Globo, SBT, Bandeirantes e Record), rádios e plataformas digitais (Facebook Instagram, Google, Tiktok e Spotify).

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