Blog

sephora-divulgacao

A marca oficial de beleza do festival criou um espaço exclusivo para receber o público durante todos os dias do evento

A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, e marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo, terá um stand repleto de ativações no festival para os fãs de música e maquiagem. Com o conceito “Distrito Sephora”, o espaço de 100m² terá dois andares e oferecerá estação de maquiagem em parceria com grandes marcas como YSL, Fenty, Sephora Collection, Estee Lauder, Givenchy, Kylie Cosmetics, Mari Maria, Nudesticks e Rare Beauty. Além disso, oferecida pela marca Sol de Janeiro, o público também poderá desfrutar de uma massagem nas mãos.

No térreo do stand, o público encontra uma bilheteria, remetendo à uma estação de metrô, onde poderão se cadastrar para o serviço de maquiagem ou apenas conhecer o Distrito. Logo após a entrada, o espaço já conta com ativações instagramáveis das marcas, pensadas para surpreender os convidados e proporcionar um momento único dentro do festival, conectado com o universo de beleza e bem estar.
 

Sephora Collection preparou um espaço que simula uma mini patisserie francesa para apresentar os produtos da linha; já Fenty Beauty terá um ponto de ônibus com ação de shade match de todas as bases da marca para as pessoas testarem e descobrirem seu tom ideal; YSL trará um ambiente exclusivo da nova fragrância para que o público faça fotos e se sinta como um artista do rock.

“Pela primeira vez vamos estar presentes em um festival de música no Brasil, materializando a conexão de arte e da cultura com a maquiagem, além de criar memórias afetivas com o público que estará presente na primeira edição desse evento icônico em São Paulo. Por isso, pensamos em um espaço que transmita o que é o universo Sephora, trazendo para o público uma experiência única e inovadora”, explica Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.

O espaço contará, ainda, com o Sephora Game Center, remetendo aos game centers japoneses, com brindes das marcas parceiras para todos que forem conhecer o local. A ativação foi pensada para atender a geração Z, que valoriza recompensas e experiências diferenciadas. Já o segundo andar, que simula um vagão de metrô, será reservado para oferecer o serviço de maquiagem, onde o público poderá escolher no menu de looks disponíveis o tipo de beleza que vai fazer. Quem preferir uma massagem para relaxar, o serviço será oferecido pela marca Sol de Janeiro também no segundo andar.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia