Com Sabrina Sato e grandes nomes, marca terá lounge no festival, promoção para concorrer a kits exclusivos, ativações com influenciadores e muito mais
Consolidando a presença em festivais de música, a Seara Gourmet, como patrocinadora oficial, vai proporcionar mais uma vez experiências únicas com combinações de sabores memoráveis no The Town 2023.
As ativações da marca na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo irão reforçar o protagonismo da maior linha de bacon do mercado, feita com 100% carne suína e cuidadosamente defumada. A campanha, criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, conta com diversas frentes, como estratégia digital, mídia OOH, coberturas ao vivo nos dias do evento, filmes para TV aberta e fechada, e influenciadores com ativações no digital e presencialmente no The Town 2023, além da presença de Sabrina Sato e do músico Lucas Lima, que será o host oficial do Lounge Seara Gourmet. Nas redes sociais, os fãs da marca poderão concorrer a kits exclusivos.
“Para o festival, a Seara Gourmet preparou uma experiência única e completa, que vai muito além do nosso produto. Nosso objetivo é encantar os visitantes do festival, além de promover um movimento com os lovers de bacon e destacar a versatilidade da linha de Bacons Seara Gourmet, que é a mais completa do mercado”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
Com a presença de Sabrina Sato, fã declarada de bacon, a marca preparou várias ativações – nas redes sociais e no Lounge Seara Gourmet. E para iniciar a conversa na internet, a apresentadora gravou diversos conteúdos trazendo a seguinte provocação: “você é mesmo fã de bacon? Então prove”. Assim, aqueles que conseguirem demonstrar a paixão pelo produto, concorrerão a kits especiais com um grande prêmio final: uma jaqueta exclusiva criada para a Seara Gourmet pela marca de luxo Joulik e que tem Sabrina Sato, entre as famosas vestindo a peça desejo. Os outros prêmios serão airfryers e um kits de Bacon Hits Seara Gourmet.
A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA .ag conta com filme de 30” e outro de 15”, produzidos pela O2 e Satélite, que podem ser conferidos na TV aberta e fechada, mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara Gourmet no Instagram, Facebook e YouTube. A campanha também tem desdobramento para mídia Out-Of-Home (OOH) instalados no metrô e pela cidade de São Paulo.
Durante o The Town 2023, a marca vai contar com um espaço instagramável intitulado Lounge Seara Gourmet, com foco em experiências únicas, combinando música e gastronomia.
Com curadoria da agência SUBA, o espaço contará com a presença do host Lucas Lima e apresentações diárias de chefs convidados, como Izabela Dolabela, Gabriel Coelho e Carola Troisgros, prepararão Bacon Hits Seara Gourmet enquanto DJs, como Pedro Barbosa, Scorsi e Viscardi, fazem um set, em combinações. O menu Bacon Hits, será destaque na edição de estreia do The Town 2023, com novos molhos, “Bacon Hits SP Edition” e o “Bacon Hits Street Market”, inspirados em receitas consagradas de São Paulo.
Além disso, as pessoas poderão criar seu próprio remix com sons de bacon (no estilo ASMR): a pessoa escolhe uma versão da música da campanha (As Quatro Estações, do Vivaldi em pop, rock ou eletrônico) e combina com seu som preferido do bacon (fritando, sendo mordido, cortado e etc.).
“A gente sabe que Bacon é um sabor que tem verdadeiros fãs. O que tem tudo a ver com um festival de música. Por isso, o Bacon Seara Gourmet é a estrela de tudo que preparamos para o The Town. Da decoração do Lounge às ativações que harmonizam gastronomia com música. Dos Bacon Hits, que são receitas únicas em que o bacon é protagonista, aos Baconvidados, nosso squad de creators para o festival. O Bacon Seara Gourmet vai ser hit numa campanha completa e na cobertura ao vivo que faremos do festival.” comenta Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA .ag.