Blog

nissin-the-town2023

Com um repertório de sabores de sucesso, a marca vai garantir alimentação acessível, prática e rápida, além de ativações e espaços focados na experiência de quem vai participar da primeira edição do festival

No line up dos grandes apoiadores, a NISSIN FOODS DO BRASIL estreia na primeira edição do The Town 2023 com uma seleção especial de ativações que prometem trazer experiências incríveis para o público.

Ao apresentar Cup Noodles como o macarrão instantâneo oficial do evento, a marca vai saciar a fome dos visitantes em apenas 3 minutos, garantindo rapidez, agilidade e preço acessível para que ninguém perca o seu lugar no gramado mais disputado de São Paulo. Durante os cinco dias de festival, estarão à venda os 12 sabores de Cup Noodles (R$ 8) e mais três sabores do Yakissoba U.F.O. (R$ 12) – novidade nesse tipo de evento – para combinar com os momentos e com os artistas favoritos que compõem a setlist.

Com uma loja em espaço reservado na área Factory – inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial da cidade -, o público vai mergulhar no universo dos produtos NISSIN e interagir com os personagens Cupman e Cupmanzinho, que são figuras frequentes nas campanhas de marketing de Cup Noodles.

Já na Rota 85, local que pretende transportar o público para uma viagem pelo tempo e a história, a marca contará uma loja quiosque para atender os visitantes com o portfólio completo de Cup Noodles e Yakissoba U.F.O.

Para quem não quiser perder tempo – e nem o local escolhido para assistir aos shows dos grandes nomes da música-, a estratégia será levar uma equipe de vendedores que circularão pelos espaços de palco, facilitando as refeições e mantendo o sabor, qualidade e praticidade que só NISSIN pode proporcionar.

“Com o festival cada vez mais perto, estamos trabalhando intensamente para que a experiência de quem estiver presente seja a melhor possível. Nesta edição de lançamento do The Town, queremos garantir que os nossos produtos vão estar ao lado do consumidor aonde quer que ele vá”, comenta Ana Fossati, Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Pensando não só no público presente, mas também nas pessoas que não puderem comparecer ao evento, Cup Noodles® contará com um time de influenciadores para fazer a cobertura do festival em tempo real nas redes sociais. “Queremos proporcionar momentos de muita descontração para marcar a nossa estreia nesse grande encontro de música, arte e cultura. Com o Team Cup Noodles e convidados, o nosso público vai entrar na festa, até mesmo se não estiver presente”, conclui Ana.

Embalagens de Cup Noodles serão recicladas durante o The Town

Outro tema que não vai ficar de fora do evento é a Sustentabilidade. De acordo com a Gerente Geral da Qualidade da NISSIN FOODS DO BRASIL, Gláucia Tonelli: “A empresa vai garantir 100% da rastreabilidade de todos os produtos de Cup Noodles que forem vendidos durante o festival”.

Em parceria com a cooperativa oficial do The Town, as embalagens recolhidas serão enviadas para o parceiro responsável por operacionalizar a logística reversa da companhia. Posteriormente, parte do material reciclado retornará à cadeia produtiva da NISSIN, reforçando os compromissos com as boas práticas. “Precisamos amplificar o debate sobre sustentabilidade e utilizar esses espaços para falar sobre a importância da contribuição de cada um, empresas e indivíduos. Como líderes de mercado e marca reconhecida ao redor do mundo, queremos dar um bom exemplo, levando para o evento ações que já fazemos dentro de casa”, finaliza Gláucia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia