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Stand Melu Beauty Fair – Divulgação (3)

Pelo oitavo ano consecutivo, a Ruby Rose apresenta novidades de seu portfólio na Beauty Fair, maior feira de beleza da América Latina. Neste ano, além de dar continuidade às suas linhas de sucesso como Stay Fix, Mood e Ruby Skin, a marca lança a linha Glass durante o evento, que nasce com proposta de produtos de alta performance de desempenho na pele.

Para retratar a identidade visual da nova coleção, a marca desenvolveu um stand de 156m², proporcionando uma full brand experience no espaço imersivo de estética sofisticada e delicada. O cenário transcreve a linha Glass a partir de pirâmides espelhadas e superfícies arredondas, que remetem às embalagens. Além disso, o ambiente também conta com um espaço business, com mesas e cadeiras para reuniões de negócios com lojistas e empresários.

Já a Melu, lançada na Beauty Fair do ano anterior, retorna à feira em comemoração a um ano de marca. Pensada para o público gen z, com estética divertida e lúdica, a marca ganhou o coração dos amantes de maquiagem e viralizou diversos produtos no Tiktok durante seu tempo de vida. Neste ano, chega à Beauty Fair com novo espaço de 72m².

A partir de suas embalagens estampadas por doces, o stand da Melu conta com identidade criativa ao retratar uma doceria. O espaço mergulha no cor-de-rosa para apresentar as novidades de seu portfólio. Neste semestre, a marca lança uma nova categoria de produtos de bodycare e bem-estar, como sabonete íntimo, perfumes e desodorantes.

A Beauty Fair acontece durante os dias 09, 10, 11 e 12 de setembro no Expo Center Norte.

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