Blog

australian-gold-divulgacao

As marcas licenciadas do Grupo Boticário farão parte do Mini-mundo, com exposição de produtos e dinâmicas para o público na maior feira do setor de beleza

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Boticário marca presença na Beauty Fair, agora com um espaço três vezes superior à edição passada – sete estandes e outlet. Ao longo do evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar as ações e experiências geradas pelas marcas do Grupo Boticário.

Australian Gold é referência no bronzeado protegido e seu “feeling gold” estará presente no Mini-mundo Mix, propondo experimentação de seu portfólio de Bronzeado Protegido (passo 1 e passo 2) e também alta proteção. Em um ambiente colorido, os visitantes serão recepcionados pelo coala Sid, personagem-ícone da marca.

Bio-Oil, especializada no cuidado da saúde da pele, número 1 no segmento de estrias e cicatrizes em 24 países, entre eles o Brasil, estará no Mini-mundo Cabelo e Corpo. A marca oferecerá ao público a experimentação de seus produtos (óleos, gel e loção) e telas com dados e informações de especialistas, além de espaço instagramável.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia