Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta a campanha A vida pede um Instance, um convite para as consumidoras reservarem um tempo para si mesmas. A ação faz parte do repacking da linha de cuidados corporais, Eudora Instance, e tem como objetivo principal ressaltar a importância do autocuidado na vida das mulheres.
A iniciativa traz à tona um tema de extrema necessidade, que está completamente ligado à saúde física e mental e possui um grande poder de influência em todas as áreas da vida. Eudora reconhece que essa jornada é única e particular, então, incentiva o público a descobrir novos momentos de autocuidado, alinhados com as necessidades de cada pessoa.
Como parte da estratégia, a marca convidou a apresentadora Luciana Gimenez para tirar um dia de folga das redes sociais, que com autenticidade e sinceridade, expõe os seus dias de exaustão por meio da #GimenezExausta e a busca de soluções para esses momentos.
“A rotina agitada é realidade de muitas mulheres que, com a correria, acabam esquecendo da importância do autocuidado”, comenta Raquel Abdala, gerente de Branding e Comunicação de Eudora. “Essa campanha é um convite para as pessoas fazerem uma pausa no dia e se dedicarem ao bem-estar pessoal”, afirma a executiva.
A campanha foi idealizada pela agência Zmes e contará com ações online, mídia, conteúdo e influenciadores. A agência PROS ficará à frente da estratégia de PR e press kit.