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Em novo comercial, Mariana Nunes, de Todas as Flores, analisa semelhanças entre mistérios da novela e da nova linha de amaciante

Um dos destaques da trama da Globo, atriz compara com o fato do roteiro da novela ser cheio de mistérios, assim como a fragrância dos dois novos produtos premium de Comfort Segredos  

Sucesso na novela ‘Todas as Flores’, a atriz Mariana Nunes estrela a nova campanha de Comfort, que faz uma conexão do folhetim da Globo, cuja trama é cheia de mistérios e de sensações olfativas, com o propósito da nova linha de amaciantes premium Comfort Segredos, que convida as pessoas a desvendarem os mistérios de seus perfumes.

Na ação publicitária, Mariana questiona se a sua personagem Judite Xavier, assim como Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, seriam capazes de descobrir quais foram as fragrâncias usadas nos amaciantes “36” e “48”, nomes dos produtos e que fazem referência à quantidade de perfumaria finas usadas nas formulações.

Na trama, Judite é mãe de Pablo (interpretado por Caio Castro), uma mulher destemida e que tem segredos a contar. Referência para a afilhada Maíra, as duas trabalham na Rhodes Co. &Tailleur, a primeira como costureira e a outra como perfumista. “A Judite ia amar essas roupas perfumadas e com certeza ia querer esse perfume para ela e até para a Rhodes [loja de luxo fictícia da novela]. Parece assim uma fragrância de flores, sabe? A Maíra seria a pessoa perfeita para descobrir”, brinca Mariana, no comercial de Comfort Segredos.

O comercial com Mariana Nunes é transmitido estrategicamente pouco antes de começar a novela, um convite para as pessoas decifrarem os mistérios da trama, e dos amaciantes premium da linha de Comfort Segredos.

Original Globoplay, “Todas as Flores” fez tanto sucesso com o público do streaming que ganhou espaço na grade da TV Globo. A trama, que tem como um dos panos de fundo do universo da perfumaria, conta com o patrocínio de Comfort na TV aberta, que também explora todo o poder das fragrâncias e usa as flores como o principal símbolo para transmitir perfume.

A marca Top of Mind de amaciantes no Brasil identificou uma oportunidade no match com a história da novela, que aborda a temática da criação de perfumes, assim como o trabalho de Comfort na criação de seus produtos.

“O perfume é um espetáculo sensorial explorado pelo olfato e, também, o principal atributo que os consumidores buscam na escolha de um amaciante, que influencia diretamente na decisão de compra. Como marca que tem esse atributo como principal benefício e formulações cada vez mais superiores, investir em uma novela que traz esse background focado em perfumação e que explora os sentidos sensoriais no desenvolvimento de fragrâncias, além de se conectar com as nossas principais mensagens e ter tudo a ver com o nosso propósito, ainda valoriza essa percepção olfativa, o que é algo incrível para nós”, completa Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

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