Com o mote ‘Tem Linx pra tudo’, empresa reforça sua comunicação online com os varejistas e o público final
A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, lança no dia 21 de setembro uma campanha institucional inédita. Intitulada como “Tem Linx pra tudo”, a ação tem como foco aproximar ainda mais a marca do seu público varejista de diversos setores e criar um novo laço com o público B2C, mostrando que está por trás de muitas atividades cotidianas de grande parte da população. A campanha será veiculada inicialmente em meios online, e também incorporada com um manifesto em todo tipo de comunicação da companhia.
O lançamento da campanha é impulsionado pela proximidade da Black Friday 2023, uma das datas mais importantes para o varejo, e que está alinhada ao discurso da empresa, que busca sempre conectar os clientes às tecnologias e inovações do setor. Com mais de 180 soluções focadas em inteligência de dados e as melhores experiências de compra e venda, tanto no mundo online, quanto offline.
“Ainda que muitas pessoas não se deem conta, a Linx faz parte do dia a dia de todos nós, oferecendo o maior ecossistema para o varejo da América Latina e emitindo mais de 2.7 bilhões de notas fiscais anualmente, ou seja, ela está presente na hora de pagar a conta na padaria, na busca dos e-commerce das grandes varejistas, no delivery, no posto de combustível, na farmácia, na loja do shopping e também nos marketplaces. Seja na gestão de pagamento, de estoque, de folha de funcionários, ‘Tem Linx pra tudo’ e estamos prontos para ajudar os varejistas, nosso principal público, a crescer de forma ágil e segura “, explica Tiago Mello, CMO e CPO da Linx.
O conceito da campanha foi criado pela agência Ecco e desdobrado internamente pela área de marketing da própria Linx, que terá outras novidades nos próximos meses, com ações nos pontos de vendas, nas redes sociais e outras mídias.
Alguns números da Linx:
– 60% das lojas de shopping centers usam Linx;
– É detentora de mais de 40% do mercado de softwares para gestão de concessionárias;
– 6 das 10 maiores redes de food service usam Linx;
– 62% do e-commerce brasileiro passa pelos sistemas da Linx;
– 80% da Black Friday passa por alguma solução da Linx;
– 8 milhões de pedidos realizados nas soluções Linx Commerce e Omni entre janeiro e maio/2023;
– Mais de 1,5 milhões de buscas registradas pela ferramenta Impulse Search no comércio eletrônico (de dezembro/22 a maio/23)