Blog

Ação da Natura transforma edifício envidraçado em um grande oceano no centro de São Paulo

Para promover o lançamento de Kaiak O2, ativação gera a impressão de que um prédio está sendo preenchido com água 

Para promover o lançamento de duas novas fragrâncias de Kaiak O2, a Natura aposta em uma ação especial de mídia Out-Of-Home (OOH) com o uso da tecnologia CGI (Computer Graphic Imagery) para gerar as imagens em computação gráfica. Em ativação, criada e desenvolvida pela GALERIA .ag, a marca vai transformar a fachada de um edifício de vidro em um grande oceano no meio da cidade de São Paulo. A ação faz parte da campanha de promoção às novas fragrâncias, trazendo o conceito “E se você parasse pra respirar?”.

Durante a iniciativa, a fachada de um edifício da Av. Luís Carlos Berrini tornou-se transparente e foi possível ver o seu interior se enchendo de água, em um movimento semelhante ao fluxo das ondas do mar. Após o prédio ser preenchido, em uma alusão ao fundo do oceano, um enorme frasco de Kaiak O2 surge submerso e se movendo dentro da água. Assista aqui (https://www.instagram.com/reel/CyODxnlr5o_/)

“A marca Kaiak O2, fragrância que reforça, por meio da nova campanha, a nossa essência do Bem Estar Bem e propõe sua inspiração no respiro do mar, que recarrega e nos dá vida. “E se você parasse para respirar?” traduz tudo aquilo que queremos instigar: uma pausa saudável, calma, capaz de nos trazer novamente ao nosso centro”, explica Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura Brasil.

“Os CGI ou FOOH estão tomando conta das redes sociais neste ano. E levamos esse novo formato para a campanha de Kaiak O2, em um OOH digital que desafia a realidade, em que um prédio é tomado por uma grande onda do mar. A peça é um convite para respirar em meio ao ritmo frenético que vivemos nas cidades, lembrando que os oceanos produzem o oxigênio que renova a vida”, comenta Tiago Zanatta, Diretor de Criação Associado da GALERIA .ag.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia