Marca da Perfetti Van Melle incentiva momentos de diversão entre crianças e famílias
Fruittella, marca do grupo Perfetti Van Melle, é uma das patrocinadoras da Corrida Cartoon, evento esportivo voltado para crianças e famílias. A ativação durante os dias da corrida reforçou o posicionamento da marca Fruittella: “Poder do Sim”, mostrando a importância de pausas na rotina para viver momentos de diversão com a família. A ativação foi desenvolvida pela VMLY&R, agência do grupo PVM, em parceria com a Warner Bros. Discovery, grupo de comunicação detentor da franquia.
“Estamos muito felizes com essa nossa ativação de Fruittella no Brasil, após trabalhar no ambiente digital no últimos anos. Patrocinar esses eventos em família conecta nossa marca com nossos consumidores, trazendo diversão e alegria a todos, ao mesmo tempo que promove e incentiva a brincadeira e o esporte como forma de conexão entre pais e filhos, disse Angelina Perrin, diretora de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Durante a Corrida Cartoon, Fruittella preparou dois momentos de contato com o público. Ativação no palco, onde a marca fez brincadeiras com perguntas e respostas para todos desbloquearem o “Poder do Sim”, convidando as pessoas a conhecerem o Super Poder do Sim com a “Garra Humana”. Na interação, os responsáveis pelas crianças vestiram um macacão e uma capa e a criança os guiou para pegarem o máximo de produtos de Fruitella e brindes, tornando-os super-heróis de uma maneira lúdica.
A Corrida Cartoon foi realizada em São Paulo no último final de semana e a próxima edição ocorrerá no Rio de Janeiro no dia 22 de outubro.