Marca também anuncia ação com instituição Pro Criança Cardíaca
A Bagaggio, marca líder no mercado de varejo de malas e acessórios de viagem, acaba de lançar a coleção BG Kids para o Dia das Crianças. Com malas nas cores rosa e azul, a linha promete agradar meninos e meninas de diferentes idades e ainda vem com uma cartela de adesivos para as crianças customizarem seus produtos da forma que preferirem. Junto aos acessórios da Disney, são o presente perfeito para a garotada.
As malas BG Kids são feitas com material de alta qualidade, possuem rodinhas 360° para facilitar o transporte das crianças, haste retrátil e alça de mão. “Para esse Dia das Crianças, nós lançamos uma coleção para servir de complemento aos produtos da Disney, da qual somos licenciados há mais de oito anos no Brasil. Desenvolvemos malas com cores vibrantes, e o mais legal é que cada criança pode personalizar a sua mala do seu próprio jeito”, explica Mila Salles, Gerente de Produtos da Bagaggio.
A marca também irá realizar uma ação com a instituição Pro Criança Cardíaca, doando mais de 300 produtos infantis para o bazar beneficente deles. Essa não é a primeira vez que a Bagaggio se envolve em projetos sociais. A empresa também já ajudou organizações como INCA, Casa Ronald McDonald, GARRA, Associação Peter Pan e Instituto Cromossomo 21.
“A Bagaggio possui um lado social muito forte. Fazemos questão de estar sempre envolvidos com causas que tenham impacto na vida de quem mais precisa e combinam com o nosso DNA. É muito gratificante poder ajudar crianças a ir para escola com nosso kit escolar ou dar conforto a animais abandonados adaptando malas recicladas, entre diversas outras ações que temos o maior prazer de colaborar”, conta Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.