A comunicação vai além dos limites das propagandas tradicionais, introduzindo transições nativas digitais e metalinguagem ao apresentar a novidade ao público
A narrativa do filme oferece uma perspectiva única, permitindo que os espectadores mergulhem na jornada da revolucionária tecnologia lamelar atuando sobre os fios de cabelo de Sabrina Sato, desde os momentos de preparação nos bastidores – com destaque para os protagonistas da linha: o sérum de tratamento lamelar e óleo finalizador nutritivo – até a sua transformação no estúdio de gravação da própria campanha. Essa abordagem cria duas fusões: uma entre a trajetória do produto e de Sabrina, e outra entre a atmosfera do backstage e a da publicidade clássica, ao mesmo tempo em que não segue uma linearidade temporal, propondo uma nova maneira de experienciarmos anúncios de produtos.
A publicidade conta também com uma participação especial de Satiko, a influenciadora virtual de Sabrina Sato, que também exibe seus cabelos brilhantes. Essa colaboração entre o mundo real e o virtual acrescenta um elemento surpreendente à narrativa e adiciona um toque tech na campanha.
A inovação e modernidade presentes na linguagem da peça dialogam com a proposta da nova linha Brilho Lamelar de TRESemmé, a marca aprovada por 9 em cada 10 cabelereiros: oferecer uma tecnologia revolucionária que corrige as irregularidades na superfície dos fios, enaltecendo a tendência glossy e resultando em cabelos com um brilho sete vezes mais intenso, com um efeito gloss na sua máxima intensidade.
Essa não é a primeira peça da campanha que aposta na tecnologia. Ainda essa semana, a marca utilizou Computação Gráfica (CGI) e Inteligência Artificial (IA) para espalhar a tendência glossy através de produtos gigantes invadindo o mundo real. São dois vídeos em diferentes formatos: o óleo finalizador surge acompanhado de um anúncio em relógio digital nas ruas, que espalha sua textura leve e fluída pela embalagem, e estampa a embaixadora da marca, Sabrina Sato. Já o sérum de tratamento apresenta uma abordagem ousada ao ser projetado em uma gigantografia na fachada do prédio da marca, na marginal Pinheiros, em São Paulo.
“Esta campanha representa um marco importante para TRESemmé, que vem se reposicionando no digital desde o início do ano por meio de suas redes sociais, e inova ao apresentar agora sua principal peça de campanha em formato vertical. Além de dialogar com as diferentes plataformas, estamos indo além das narrativas tradicionais de publicidades da categoria de Hair Care. Esse filme tangibiliza a proposta do nosso grande lançamento, unindo tecnologia, inovação, beleza e muito brilho!”, comenta Juliana Potiens, gerente de marketing de TRESemmé.
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