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A Meta, dona do Instagram, anunciou novos recursos de anúncio do Reels, como otimizações de texto, template e música, além de melhores práticas de criação para aperfeiçoar o desempenho criativo do anúncio. Além de uma atualização para ajudar as empresas a aproveitarem os anúncios do Reels nesta primeira temporada de compras potencializada por inteligência artificial (IA).

Confira as novidades:

Os Anúncios de coleção, que apresentam um vídeo ou uma imagem grande com imagens menores, foram lançados no Instagram e agora estão sendo testados no Facebook. Os anúncios de coleção permitem que as pessoas deslizem facilmente pelo anúncio e saibam mais sobre os produtos pelos quais estão interessadas.

As pessoas querem uma experiência de compra mais integrada ao navegar por anúncios. Portanto, a nova atualização há a opção de call to action com diversos destinos para os anúncios de carrossel do Reels. As empresas agora poderão direcionar as pessoas para diferentes páginas de produtos, o que pode ajudá-las a encontrar com mais facilidade os itens que estão procurando e aumentar as vendas. O recurso já está disponível no Facebook e no Instagram Reels, tanto para o sistema operacional iOS, quanto para Android.

Além disso, para fazer com que as pessoas migrem de apenas espectadores para compradores ativos dos anúncios do Reels, a Meta inseriu o recurso “Swipe left” nos anúncios do Facebook e do Instagram Reels. Esse recurso permite que as pessoas conheçam e comprem os produtos nos quais estão interessadas de forma rápida e fácil.

Pacote Criativo Advantage+ 

Otimizações criativas: os novos recursos incluem modelos automáticos que convertem mídias que não possuem o formato 9:16 em mídias 9:16, movimento e profundidade 3D, variação de proporção e aprimoramentos de imagem e vídeo, incluindo filtros para aumentar a nitidez das cores e melhorar a resolução do vídeo. Esses recursos estão disponíveis dentro do Criativo Advantage+ no Gerenciador de Anúncios e, a partir deles, mostramos automaticamente uma versão otimizada do seu criativo ou do seu criativo original com base no que prevemos que alcançará os melhores resultados. 

Música: Uma trilha musical, efeitos sonoros ou a narração torna um Reels mais envolvente e divertido. Além do fato de que música e narração mostram uma pontuação de resposta positiva dos consumidores 15 pontos mais alta do que anúncios sem som. Agora, todos os anunciantes no Facebook e no Instagram, que entregam o conteúdo para dispositivos iOS, podem obter, selecionar e adicionar música a seus anúncios Reels de imagem única durante o processo de criação da campanha para promover mais engajamento e melhores resultados.

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