Presente em 85 países, marca apresenta novidade exclusivamente brasileira após minuciosa consulta a consumidores
Em um ano repleto de novidades no cardápio para os amantes de pizza, a Domino’s chega com mais um superlançamento em lojas de todo o Brasil. Em parceria com a Catupiry Original, traz a pizza com borda recheada, feita de forma 100% artesanal. Inédita na Domino’s Pizza e exclusiva no Brasil, a iniciativa é fruto de mais uma escuta da marca ao desejo de seus consumidores.
Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil, Eduardo Ribeiro conta que o lançamento demandou um intenso trabalho, onde todas as equipes da empresa se mobilizaram em treinamentos nas lojas por todo o país.
“Depois de muito trabalho, conseguimos levar a vontade do consumidor para nossas lojas em todo o Brasil. Não se trata de uma capacitação simples e rápida, uma vez que todo o processo de montagem da borda é artesanal, feito à mão. Somos a primeira e única Domino’s em todo o mundo a adotar borda com recheio de Catupiry®️ Original, marca que alimenta momentos e agrega ainda mais qualidade ao nosso produto”, atesta Ribeiro.
Por meio de seu robusto banco de dados, a Domino’s Pizza Brasil consultou milhares de clientes de todo o Brasil e constatou que, dentre as seis opções de borda com recheio oferecidas, a de Catupiry venceu com larga vantagem: 65% da preferência.
“A parceria com a Domino’s mostra a versatilidade de Catupiry e estamos muito felizes de poder compartilhar momentos especiais como a hora da pizza, afinal, temos uma história afetiva forte com muitos brasileiros e nossa missão é trazer sempre tradição, qualidade e excelência para esses momentos especiais”, afirma Andrea Areal, Diretora de Marketing da Catupiry.
Para gerar um burburinho nas redes entre os amantes de pizza, a campanha de lançamento foi iniciada com spoilers em social teasers no fim de setembro, sendo oficialmente lançada com o filme “Nunca foi tão bom comer pelas bordas” nas redes sociais, no dia 1º de outubro.
O recheio de Catupiry Original pode ser incluído por apenas R$ 11 em pizzas médias e R$ 13 nas grandes de todos os sabores do cardápio e na modalidade Monte Sua Pizza.
Combo Coca-Cola
Para reforçar ainda mais esse lançamento e potencializar a experimentação, temos um dos principais parceiros da Domino’s, a Coca-Cola. O amante de pizza poderá aproveitar uma superpromoção por tempo limitado: até 31 de dezembro, o combo de pizza grande de borda recheada com um refrigerante de 2L saindo por apenas R$ 77,80. A oferta é válida exclusivamente para pedidos realizados nos canais próprios da Domino’s – balcão, telefone, site e apps oficiais da rede.
“Como parceiros de longa data da Domino´s, não poderíamos ficar de fora dessa novidade! Este lançamento focado no público brasileiro reforça nosso compromisso com os desejos dos consumidores e mostra, ainda mais, a sinergia entre duas marcas icônicas. A borda recheada de uma Domino´s acompanhada de uma Coca-Cola Sem Açúcar bem gelada será o match perfeito”, completa Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Ano de novidades
Somente este ano, aprofundando sua escuta e análise do comportamento dos consumidores, a Domino’s trouxe de volta os sabores La Bianca, Pepperrock e Pão de Alho, além de lançar a sobremesa Canela Bites e retornar com a promoção “Favoritas”.
Também em 2023, a companhia estudou o comportamento de clientes de suas principais praças no país para identificar oportunidades de abertura em horários alternativos: hoje, mais de 70 lojas da rede abrem na hora do almoço e/ou de madrugada.
Já em 2022, a rede desafiou o consumidor a usar a criatividade ao lançar o Monte Sua Pizza, modalidade que flexibilizou a forma do cliente fazer seu pedido, permitindo a escolha e combinação de ingredientes de forma personalizada.