Blog

Popeyes® apresenta as maiores loucuras dos seus fãs apaixonados em nova campanha global (1)

A nova campanha da marca ressalta a loucura que sua receita única de frango frito marinado por 12 horas desperta pelo mundo 

A marca Popeyes mostra para o mundo as loucuras que quem já é amante da marca faz para comer o delicioso frango frito, crocante, marinado por 12 horas nos incríveis temperos da Louisiana e empanado à mão, com a suculência que só Popeyes tem!

Baseada em histórias reais, a nova campanha global traz alguns casos de clientes que já fizeram loucuras para comer o frango de Popeyes ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, os loucos por Popeyes® estão subindo no balcão das lojas para cantar, fazendo bolo de casamento feito de frango frito e estocando 400 sanduíches congelados para sempre ter aquele sabor incrível disponível. A campanha reforça a alegria e a paixão que os fãs têm ao fazer loucuras para comer o frango de Popeyes.

No Brasil, Popeyes® vai realizar uma série de ativações durante a campanha e propor loucuras para todos participarem e provarem os sabores da Louisiana que só o frango do Popeyes tem. As ações irão reforçar, que no Brasil há cada vez mais loucos pela marca e sua receita única de frango frito.

“Temos orgulho de colocar essa energia vibrante que Popeyes tem para temperar todas as coisas que fazemos e com essa campanha não poderia ser diferente. O frango frito da marca se diferencia por seus atributos de qualidade, o que leva as pessoas a ficarem fãs e fazerem loucuras por onde passam.  A campanha reconhece e homenageia os clientes, porque é isso que somos no final do dia: uma experiência deliciosa, divertida e marcante para quem conhece. Uma delícia essa loucura que a gente ama!”, exclamou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil.

A campanha é uma homenagem aos clientes mais apaixonados pela marca e será divulgada no Brasil na TV aberta, redes sociais e OOH. Os materiais foram adaptados pela agência Africa para veiculação no País. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia