Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, companhia reforçou sua posição como aérea que mais conecta o brasileiro com o Brasil e o mundo
A LATAM acaba de realizar a primeira Prova do Anjo do Big Brother Brasil 2024. Patrocinadora oficial da edição deste ano do reality da TV Globo, a companhia reforçou em um dos programas de maior audiência do País sua posição como companhia aérea que mais conecta o brasileiro com o Brasil e o mundo e o seu compromisso em democratizar a aviação no Brasil. A dinâmica testou o conhecimento dos Brothers e Sisters sobre a companhia, evidenciou sua malha de mais de 50 destinos domésticos e 90 internacionais e deu início à primeira Mega Promo de 2024, com passagens aéreas disponíveis a partir de R$ 99 o trecho.
Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, a primeira ação da companhia como patrocinadora oficial do BBB24 foi idealizada não só com o intuito de reforçar a posição única de conectividade da marca no Brasil, mas também para convidar o público a viver na prática um mundo Sem Fronteiras. “Transmitimos nossa principal mensagem como aérea que mais conecta o brasileiro com o Brasil e o mundo e envelopamos isso em uma campanha simultânea direcionada ao público de casa com passagens aéreas em preços acessíveis, que ampliam o acesso do brasileiro ao avião e os convida a viver um mundo Sem Fronteiras com a nossa companhia”, explica a executiva.
A prova foi idealizada pela Globo e a LATAM, em colaboração com a Graphene by IPG, uma estrutura dedicada exclusivamente à marca, que no Brasil conta com agências como WMcCann e MRM Brasil. A dinâmica aconteceu nesta sexta-feira (12/1) à tarde, com transmissão à noite em rede nacional.
COMO FOI A PROVA DO ANJO DA LATAM NO BBB24
A dinâmica foi composta por um mapa gigante com destinos atendidos pela LATAM. Em duelos de perguntas e respostas no telão entre dois participantes, o jogador que primeiro apertasse o botão do totem e respondesse corretamente à pergunta poderia colocar 3 bandeirinhas no mapa da LATAM. Caso errasse a resposta, seu oponente quem colocaria as bandeirinhas no mapa. Os derrotados neste primeiro duelo foram eliminados, concluindo a primeira fase da prova com 24 bandeirinhas em destinos LATAM.
Na segunda fase, a mesma mecânica, porém com objetivo diferente: os jogadores que acertassem as respostas deveriam retirar uma bandeirinha do oponente a cada jogada e, no lugar, colocar um aviãozinho da LATAM. O dono da última bandeirinha restante no mapa foi Mateus, vencedor da dinâmica e, além de ganhar a Prova do Anjo, foi presenteado pela LATAM com uma passagem internacional ida e volta para um destino atendido pela companhia e outra para presentear um acompanhante de fora da casa. Aqueles que passaram para a 2ª etapa da prova também foram presenteados com uma passagem ida e volta para um destino nacional LATAM.