Prova foi inspirada nas novas soluções do TapTon, que permitem que o empreendedor receba seus pagamentos usando apenas seu celular e a tecnologia por aproximação
A Stone, realizou uma prova de resistência que agitou a casa mais vigiada do Brasil. Na última quinta-feira, dia 22 de fevereiro, a prova estimulou os participantes a mostrarem seus limites físicos em um ambiente repleto de desafios.
Em uma representação do processo de vendas da Stone, a dinâmica explicava o processo de compra e venda com o TapTon, solução pioneira no recebimento de pagamentos via celular usando tecnologia de aproximação, além dos benefícios do uso do cartão, e métodos de pagamento oferecidos pela empresa.
“A dinâmica trouxe à prova um ambiente imersivo ao processo de pagamento da Stone”, afirma Rodolfo Luz, Head de Marketing da Stone. A ativação contou com uma intervenção visual no cenário que elevou a emoção da competição. “Nossa ideia é mostrar ao público a praticidade de se utilizar uma maquininha do TapTon, mostrando como conseguimos aliar tecnologia de ponta a taxas mais baixas do mercado”, explica o executivo.