As marcas se unem em nome da diversão para criar um novo mundo para o icônico personagem em aventuras deliciosas que poderão ser acessadas por meio de QR Code presente nas novas embalagens de Fanta edição limitada
Fanta e PAC-MAN se unem trazendo um novo e exclusivo game no aplicativo móvel de PAC-MAN. Em parceria com a Bandai Namco Entertainmanet America Inc., Fanta traz o novo jogo que contará com um labirinto colorido com mais de 100 fases repletas de surpresas que darão, aos jogadores, a chance de ganhar cupons exclusivos em aplicativo de delivery, com valores que podem chegar ao equivalente a um ano de Fanta grátis. O game estará disponível no aplicativo móvel de PAC-MAN no Brasil a partir de março de 2024.
“A missão de Fanta é a de ser um catalisador da diversão, e sabemos que nossos fãs estão procurando por momentos de entretenimento durante o dia,” afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Como um ícone dos games, PAC-MAN compartilha o mesmo espírito lúdico de Fanta, então, esta é realmente a união perfeita e uma maneira ousada de celebrar todos aqueles que têm o ‘espírito lúdico’. Estamos muito animados para convidar nossos fãs para entrarem neste mundo novo e vibrante que criamos em parceria com PAC-MAN”, ressalta.
Como parte desta nova e ousada união, Fanta lançará embalagens em edição limitada de todos os seus sabores, inclusive o nosso queridinho Fanta Guaraná, junto com PAC-MAN e os Fantasmas. Cada produto terá um QR Code que dará aos fãs acesso direto ao jogo mobile.
Os fãs brasileiros poderão também acessar o jogo baixando o aplicativo móvel de PAC-MAN nas lojas das plataformas iOS e Google Play.
A aventura mobile sairá das telas e irá para o mundo real para dar aos fãs que estiverem em São Paulo a oportunidade de experienciar os personagens mais icônicos do mundo em um labirinto cheio de ação como nunca visto antes. A partir de março, várias novidades sobre a parceria serão anunciadas que envolverão os consumidores com muitas surpresas em várias regiões do país.