Blog

kohler-revestir (1)

A gigante norte-americana prioriza seu compromisso com o mercado brasileiro, reforça seus planos de expansão 

Após comemorar 150 anos de ideias ousadas durante a Expo Revestir 2023, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a Kohler apresenta na edição de 2024 a reafirmação dos principais atributos da marca – design, qualidade, tecnologia, inovação, bem-estar e sustentabilidade, que são traduzidos aos visitantes através de experiências sensoriais.

O investimento faz parte da estratégia de expansão da Kohler no Brasil e na América Latina, que têm se revelado hubs de produção prioritários ao oferecer produtos de desempenho e design agregado, alinhados às preferências do mercado local e às tendências globais. “Nosso crescimento no Brasil tem se mostrado sólido e consistente proporcionado pela abertura de lojas e a atuação em novos canais de venda”, detalha Alexandre Pavão, diretor geral da Kohler Brasil.

O estande

O projeto do estande de mais de mil metros quadrados dividido em duas ruas, reverencia os pilares dos produtos da Kohler (cores matte, tecnologia, performance e design) através de displays de chuveiros e torneiras funcionais, banheiros inteligentes, cozinhas e banheiros ambientados, além de uma instalação assinada pelas artistas Deby Oizerovici e Gaby Schattan, da By Gabs.

“A Kohler tem o histórico de fazer parcerias com artistas e designers em grandes eventos mundiais e seguimos essa mesma premissa de apoiar a arte aqui no Brasil”, aponta Ana Paula Passarelli, Head de Marketing da América Latina. Além disso, o uso de materiais naturais e de qualidade, como pedra e vegetação natural, combinados ao uso da água como elemento chave, estimulam uma atmosfera de calma e bem-estar no estande.

O espaço conta ainda com uma arena criativa, onde o público participará de palestras sobre arquitetura e design. Nomes relevantes do mercado trazem seus olhares atentos a diversos temas, como Arquitetura corporativa (Pitá Arquitetura); Iluminação contemporânea (Nicole Gomes); Design e inclusão (Rapha Preto); Mídias sociais (Pinterest); Arte e design (By Gabs), entre outros.  

Produtos

A Kohler espera expandir seu portfólio de produtos no mercado brasileiro e a Expo Revestir é palco para apresentar lançamentos com design premium agregado à materiais de qualidade. Isto representa que a Kohler continua a crescer em território nacional com uma liderança impulsionada pela inovação.

Statement e Anthem

As coleções Statement e Anthem da Kohler representam uma verdadeira evolução do banho. O sistema de chuveiro Statement oferece uma experiência luxuosa de banho multissensorial, permitindo que os usuários imerjam em uma atmosfera relaxante, além do total controle da temperatura e fluxo da água.

Os produtos das coleções incluem uma nova gama que inclui chuveiros manuais, sprays corporais, chuveiros de teto e duchas, que ao serem utilizadas com as válvulas e controles Anthem, cada um pode ser ajustado independentemente para atingir a temperatura desejada e o fluxo de água, com opções incluem um spray suave e quente do chuveiro de teto e uma massagem forte e quente do chuveiro manual.

O controle Anthem e a coleção de chuveiros Statement estão disponíveis em dois acabamentos contemporâneos, para se adaptarem facilmente e enriquecerem qualquer expressão de banheiro: Cromado Polido e Matte Black.

Coleção Vive                                                                      

A coleção Vive apresenta linhas graciosas, imitando a fluidez e o movimento da água para criar uma estética escultural no banheiro. A coleção produzida no Brasil para o mercado local, conta com um vaso sanitário de duas peças, uma cuba retangular e uma cuba oval que também chega com design delicado. A Vive chega para inovar e inspirar os ambientes que mais ganham destaque atualmente, as salas de banho. A importância deste ambiente vem sendo observada nos últimos anos, e chega para representar a Arte da Expressão através da funcionalidade. Inspirada na arquitetura neomoderna e o Centro Aquático de Londres de Zaha Hadid ressoou a ideia para a coleção. O movimento da água como elemento-chave para formas nas superfícies fluídas com bordas finas.

Bacia Numi 2.0

Já as grandes novidades estão no cenário com a bacia Numi 2.0, acionada pela Alexa, possui alto falantes e luzes LED UV para higienização, além de permitir escutar música, controlar os recursos por comando de voz, ter assento aquecido, ducha higiênica automática auto higienizante, controle de pressão e temperatura que proporcionam o máximo de conforto, a Numi foi estrela da CES em Las Vegas em janeiro de 2023.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia