Com cultura data-driven, agência tem foco em brandformance, unindo os dois pilares em entregas customizadas produzidas por time de alto desempenho
Integrar estratégias de branding às ações de performance. Esta é a proposta da MOOTAG, nova agência de comunicação da holding The 365 Group, que também comanda a ADSPLAY, maior operação de mídia programática do Brasil. Com cultura data-driven e modelo tailor made, a MOOTAG se posiciona como agência de brandformance, unindo os dois pilares em entregas customizadas produzidas por um time de alto desempenho.
Comprometida com a imersão completa no negócio do cliente e com a personalização do atendimento, a equipe é formada por 52 colaboradores. Do Planejamento ao Atendimento, passando por verticais como Business Intelligence, Criação, Mídia, Social Media e CRM, a nova agência oferece ao mercado um menu completo de soluções que vão do suporte na análise de dados à mensuração do desempenho de campanhas on e offline, de modo a levar o público a criar boas experiências com as marcas clientes.
“O branding define o conjunto de ações que estão alinhadas ao posicionamento, ao propósito e também aos valores de uma marca, a fim de criar conexão com o público por meio de sensações. A performance, por sua vez, mensura e analisa o desempenho de campanhas, estratégias ou ações, visando quantificar e avaliar o impacto dessas atividades no alcance de metas e objetivos concretos estabelecidos pelas marcas. Resolvemos unir o melhor dos dois mundos com a missão de ajudar a construir marcas sólidas, entregando resultados tangíveis”, afirma Roberto Goichman, CEO da MOOTAG.
“Ser tailor made nos possibilita uma imersão completa nos negócios dos nossos clientes, dando condições de oferecer um atendimento exclusivo e entregas customizadas para cada marca. Nos permite ir além de atender a necessidades, preferências e características de marcas e segmentos. Na MOOTAG, personalizamos os serviços para cada cliente a partir de pesquisas e aprendizado constantes”, completa Waldir Terence, diretor de projetos da nova agência de comunicação do The 365 Group.
A MOOTAG surgiu como resultado da identificação de oportunidades de mercado a partir de pesquisas junto à CMOs. Os insigths valiosos gerados deram origem ao plano de negócios da nova agência, que já nasce com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como: Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, dentre outras.