Produto da RB tem ação desinfetante e promete eliminar 99,9% de vírus e bactérias e mais de 100 germes causadores de doenças
Devido ao aumento pela procura de produtos com ação antibactérias, a RB Hygiene Comercial está lançando no Brasil o Lysol, produto líder de mercado nos Estados Unidos, onde existe há mais de 100 anos. O produto tem ação desinfetante e promete eliminar 99,9% de vírus e bactérias de mais de 100 germes causadores de doenças. A comunicação do produto chega com um forte endosso, onde segundo uma pesquisa realizada pela IQVIA com pediatras no Brasil constatou que Lysol é o nº 1 em recomendação dos médicos.
Sobre o produto
Com fórmula desenvolvida nos EUA, Lysol Aerossol oferece uma desinfecção prática e segura, podendo ser utilizado nos mais variados ambientes e superfícies e dispensando o uso de esponja ou pano. O produto pode ser aplicado em pias, bancadas, latas de lixo, chuveiros, maçanetas e tecidos como sofás e colchões. Para garantir a desinfecção, basta aplicar Lysol e deixar agir de 3 a 10 minutos, permitindo que a superfície seque sozinha naturalmente.
Onde encontrar
Lysol Aerossol está disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e da Droga Raia, além da plataforma online Amazon, desde a primeira semana de maio. Com frete para todo o Brasil, Lysol chega em três diferentes fragrâncias: Brisa da Manhã, Flores de Lima Limão e Pureza do Algodão, com preço sugerido de R$ 24,99 a unidade de 369ml/354g. A partir de julho, o produto também poderá ser encontrado em outras redes de supermercados e farmácias em todo o país.
Estratégia de Comunicação
O lançamento de Lysol no Brasil contará com a campanha criada pela BETC/Havas. Com peças para os canais digitais e ações especiais com influenciadores como Flavia Calina, Karina Bacchi, Carol Rosa Organizer e Pri Brenner. Já a estratégia de RP foi desenvolvida pela agência CDN Comunicação.
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓