Blog

Neoenergia lança campanha publicitária com foco no cliente

A campanha “Energia para fazer cada vez mais”, criada em parceria com a Propeg, chega a áreas de concessão da BA, DF, PE e RN 

“Onde tem Neoenergia tem mais investimento, mais compromisso, mais diversidade, mais desenvolvimento e mais cuidado com as pessoas”. Essa é a mensagem da nova campanha publicitária da Neoenergia, lançada nesta segunda-feira, nas distribuidoras. A estreia de “Energia para fazer cada vez mais” acontece na Bahia e no Distrito Federal, áreas de concessão da Neoenergia Coelba e da Neoenergia Brasília, respectivamente. Em seguida, se estenderá aos estados de Pernambuco (Neoenergia Pernambuco) e do Rio Grande do Norte (Neoenergia Cosern). 

No filme da campanha criada em parceria com a agência Propeg, a companhia reforça o compromisso na qualidade do fornecimento de energia em todas as situações do dia a dia, seja para clientes residenciais ou comerciais. A programação de mídia inclui um mix completo com presença 360º em televisão, cinema, rádio, jornal, plataformas digitais e publicidade externa, incluindo outdoors e amplos espaços de grande circulação, como aeroportos e postos de pedágio em estradas. Outros detalhes também estão disponíveis no hub digital da Neoenergia. 

Com uma abordagem mais humanizada e emocional, a publicidade traz elementos que valorizam a importância da energia, algo tão essencial na vida das pessoas. “A campanha reforça o compromisso da Neoenergia com o cliente e com nossa entrega para que a qualidade do fornecimento de energia seja ainda melhor. Para nós, o cliente é prioridade. Sabemos da relevância da energia na vida das pessoas, bem como no crescimento econômico e social das regiões onde estamos presentes. A ideia é enfatizar que estamos ao lado do cliente em todos os momentos, seja no dia a dia ou em situações desafiadoras”, conta Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia. 

O filme mostra diversas circunstâncias sobre a relação da Neoenergia com seus clientes, desde quem precisa de luz acesa para ler um livro a uma criança antes dela dormir, passando pela dedicação dos eletricistas nas ruas ou por um jovem que está conectado a um celular para se divertir, até o produtor rural que usa um computador para acompanhar seu trabalho no campo.

 “A campanha busca mostrar que a Neoenergia é uma companhia viva, que sabe a importância da energia para a vida das pessoas e por isso investe cada vez mais para impulsionar o crescimento das pessoas e regiões onde atua”, relata Vitor Barros, CEO da Propeg.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia