Blog

arcor-festa-junina

Os Lounges dos aeroportos  GRU Airport e RIOgaleão terão ativações de Dia dos Namorados e Festa Junina com Paçoca Amor da Arcor

Diz a lenda que a paçoca que conhecemos hoje foi criada durante o período do Brasil Colonial, mas que os povos nativos brasileiros tinham receitas que misturavam farinha de mandioca com outros ingredientes antes da colonização. Essas receitas foram modificadas, criando a combinação atual que utiliza açúcar.

O doce, um dos mais amados e consumidos do Brasil, encontra na marca Amor uma grande referência afetiva que ganha ainda mais palco nesta época do ano: elas são uma das estrelas das festas juninas de norte a sul e leste a oeste do país.

E foi pensando em unir a tradição junina ao Dia dos Namorados, data comemorada em junho graças a Santo Antonio, o santo casamenteiro, que o Plaza Premium Group e a Arcor, empresa entre as líderes no segmento de guloseimas na América Latina, se uniram na criação do “Arraiá Plaza Premium Lounge e Arcor: Leve Amor onde for!”, que tem o objetivo de levar diversão, encantamento e uma experiência diferenciada ao passageiro durante umas das festas mais brasileiras do ano.

A partir de 12 de junho e durante todo o mês, os Plaza Premium Lounge de GRU Airport (embarque doméstico do terminal 2) e do RIOgaleão (embarque internacional) ganham barracas juninas e temáticas com espaços instagramáveis e distribuição dos doces Arcor para todos os passageiros.

“Este ano a marca Amor completa 65 anos e ao longo de toda nossa história sempre tivemos nosso lugar garantido nas festas juninas. Atrelar essa presença ao Dia dos Namorados e a parceria com os lounges com essa ação que vai levar Amor para diversos cantos do país está em total sintonia com a conexão que buscamos proporcionar aos nossos consumidores”, comenta Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas na Arcor. 

“Temos certeza de que, na atualidade, os lounges são parte importante da jornada da viagem e nós trabalhamos para torna-los ainda mais acessíveis e capazes de oferecer uma experiência ainda mais completa aos viajantes por meio de ambientes e iniciativas diferenciadas como esta”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia