Blog

belo-serasa

Conhecido por seus relacionamentos, o cantor aparece como especialista em acordos do coração para limpar o nome de tatuagens indesejadas

Belo é a estrela da nova campanha criada pela Serasa para celebrar o Dia dos Namorados deste ano. A ação conta com a participação do cantor, um especialista em acordos do coração, tatuadores especializados em coberturas, e alguns consumidores que tinham o sonho de cobrir as tatuagens de relacionamentos antigos que, com o tempo, viraram somente dor.

“Com ajuda do cantor, nossa proposta é mostrar que a Serasa, que já limpa o nome de tanta gente, agora consegue limpar até nome de ex”, explica Renan Cunha, gerente de Criação da empresa. “Unimos, portanto, a nossa expertise como a maior plataforma de negociação de dívidas do país, com a de outros profissionais especialista na cobertura de tatuagens a fim de salvar a pele dos emocionados.” A campanha digital, veiculada nas redes sociais da Serasa e do Belo, foi publicada na madrugada do dia 12 de junho.

No vídeo, o cantor aparece, de maneira bem-humorada, como um especialista em acordos do coração, mostrando as loucuras que as pessoas fazem por amor e, que algumas, acabaram deixando marcas na pele. Nesse cenário, reforça, ainda, como a Serasa também pode ajudar a população em um outro tipo de relacionamento sério: entre os brasileiros e as finanças.

“Sabemos que limpar o nome da pele pode não ser tão fácil, mas tirar o nome no cadastro de inadimplência já é um sonho mais possível e factível”, afirma Renan.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia