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Lançamento da Boca Rosa como marca independente e do e-commerce próprio expande atuação da Holding Boca Rosa Company para além da produção de conteúdo

Bianca Andrade, é amplamente conhecida no universo digital há mais de uma década, e foi eleita a personalidade mais admirada por agências e anunciantes, de acordo com estudo realizado pelo Influence Marketing Scope em 2024. Desde 2018, vem consolidando sua atuação como empresária, quando se lançou no mercado de beleza por meio do licenciamento de marca. Em 2021 criou a Boca Rosa Company, companhia que gere os negócios relacionados à sua imagem e projetos. Agora, a empresa expande sua atuação e ganha mais um braço – a marca própria de beleza Boca Rosa e seu e-commerce exclusivo.

Para o lançamento, que acontece no dia 25 de junho, foram mais de 800 mil produtos produzidos. O faturamento estimado para junho e julho é de R$ 30 milhões. Para o semestre, a projeção é de atingir R$ 120 milhões em vendas. A marca também já tem mapeados outros lançamentos em novas categorias para o segundo semestre.

Para chegar ao conceito da nova marca e para o desenvolvimento dos produtos, foram feitas diversas pesquisas, de tendências, público e mercado, que demonstraram por exemplo o perfil do consumidor da marca, a relação da comunidade digital de Bianca Andrade com o reconhecimento de marca e as necessidades e preferências do público de interesse no segmento de beleza.

Nessa reestreia de Boca Rosa tem como objetivo aproximar a marca da mulher brasileira contemporânea, que desempenha diversos papéis na vida pessoal e profissional, e que precisa de uma maquiagem que funcione para ocasiões diversas. O conceito da marca é o de que a maquiagem seja uma aliada na jornada de sucesso do público consumidor, um incentivo à expressão da autenticidade de forma prática, resistente e múltipla.

Boca Rosa também se destaca no mercado ao ser a marca que disponibilizará a maior gama de cores na linha de pele entre as marcas brasileiras. A marca tem como um de seus objetivos contemplar cada vez mais as pluralidades do Brasil em seus produtos, e para isso, contou, durante o desenvolvimento da linha de lançamento, com a consultoria do maquiador profissional Tassio Santos, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra, ativista de pele e escritor.

Em um cenário em que muitas vezes a maquiagem brasileira é inferiorizada e preterida entre consumidores e maquiadores, Bianca Andrade pretende ir na contramão e propor produtos que sejam referência no segmento de beleza, para competir de igual para igual com marcas internacionais. Todos os produtos são formulados com matéria-prima de ponta e alta tecnologia. Também são veganos, cruelty free, tem fator de proteção, são antioxidantes, hipoalergênicas e não comedogênicos. Os principais diferenciais de Boca Rosa são a qualidade, alta durabilidade, praticidade e fácil aplicação. O tíquete médio da marca gira em torno de R$ 89.

“O lançamento de Boca Rosa como marca independente é o primeiro passo para começarmos uma revolução no segmento de beleza. Queremos ir além da venda de maquiagem por indulgência e começar a propor de fato soluções para o cotidiano da mulher que está correndo atrás de seus sonhos. Teremos produtos de extrema qualidade, preço acessível e facilidade no uso, nos conectando com o dia a dia do nosso público. Reunimos propósito com ambição e estamos muito orgulhosos do potencial que a marca apresenta”, afirma Bianca Andrade, fundadora e CEO da holding Boca Rosa Company.

O investimento de R$ 30 milhões contempla todos os processos para a estruturação da marca, como pesquisa, desenvolvimento, produção, logística, distribuição e marketing. O e-commerce próprio da Boca Rosa venderá para todo o Brasil, com o suporte de três centros de distribuição – em São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Além disso, a marca será comercializada nos maiores players do mercado de moda e beleza, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros.

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