Blog

prio-campanha

Com distribuição digital e em salas de cinema, filme da campanha exalta compromisso da empresa em promover um legado social a partir de iniciativas que fomentam a cultura, o esporte e a educação

A PRIO, está lançando oficialmente este ano sua plataforma de patrocínios, que tem como objetivo devolver para a sociedade, gerando um legado social por meio do incentivo ao esporte, à cultura, à sustentabilidade e à educação. Com o nome I Love PRIO, a plataforma ganhou redes sociais próprias para divulgação de projetos – Instagram e TikTok – e a partir deste mês irá ganhar as ruas em campanhas nos cinemas e em pontos estratégicos do Rio de Janeiro.

Essa primeira campanha dentro da plataforma traz o conceito “Da PRIO pro Rio”, com um filme manifesto inspirado na beleza e estilo de vida da sua cidade-sede, que começa a circular ao longo dessa semana nas redes sociais da empresa e em salas de cinema. A campanha traz imagens dos principais cartões postais do Rio, como a praia de Copacabana, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, além de mostrar o carioca em momentos de lazer e a presença da empresa como parte do cenário da cidade, com o imponente prédio de sua sede na praia de Botafogo. O vídeo apresenta também a figura do polvo – personagem que representa o primeiro campo de petróleo da companhia – vivenciando as belezas da cidade.

A plataforma I Love PRIO vem crescendo e tomando seu atual formato há dois anos e hoje contempla mais de 40 projetos, somando uma expectativa de investimento de cerca de R$ 35 milhões ao longo de 2024. A maioria dos projetos apoiados se encontra atualmente no Rio de Janeiro, onde a empresa nasceu, mas com a ampliação da plataforma, a ideia é expandi-lo para outras regiões do país, como São Paulo, Brasília e Vitória, por exemplo. Entre os novos projetos apoiados estão Maratona do Rio, DreamTour, Instituto Vini Jr, Instituto Sem Barreiras, 10 atletas paralímpicos, entre outros. “Somos uma marca atual e eficiente, que quer discutir o futuro, que preza pela sustentabilidade e que incentiva a cultura e o esporte. Usamos o I Love PRIO pois ele reflete nossa paixão pelas iniciativas que apoiamos e acreditamos gerar valor”, conta Olivia Richardson, Head de Marketing e Comunicação da PRIO. 

“A campanha reflete algumas de nossas muitas iniciativas voltadas para o desenvolvimento de um legado, de uma forma diferente e inusitada. A plataforma I Love PRIO é muito mais que patrocínio, é uma série de iniciativas que engloba nosso compromisso de retribuir para a sociedade. Começamos pelo Rio, mas esperamos expandir a plataforma para outros locais futuramente”, destaca a Head de Marketing.

Entre os projetos de esporte apoiados e patrocinados pela empresa estão Instituto Reação, Todos na Luta, Dream Tour, United Autosports(McLaren), piloto Nicolas Costa, Sem Barreiras, Night Run, Circuito das Estações e Maratona do Rio. No que tange a educação, a empresa apoia o Instituto Vini Jr e a Rede Cruzada. Na frente de empreendedorismo feminino e moda, outros projetos que fazem parte do portfólio de apoio é o Instituto Dona de Si e o Carandaí. Já na parte artística e cultural, a PRIO mantém um Teatro com seu nome, I love PRIO, no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, patrocina o musical Tom Jobim, que está em fase de audições, apoia o projeto social Favela Brass e eventos de grande visibilidade como ArtRio, Fronteiras do Pensamento, I love PRIO Festival de Inverno e I love PRIO Blues and Jazz.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia