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Patrocinadora oficial do campeonato, marca preparou uma cobertura especial da decisão, em Londres, com participação de Stenio Girardelli e Matheus Teodoro

Com todos os holofotes voltados para a decisão da UEFA Champions League, PEPSI, patrocinador oficial do campeonato, preparou uma ativação especial com dois dos influenciadores brasileiros mais hypados do momento: Stenio Girardelli, conhecido popularmente como Láctea, e Matheus Teodoro.

Em parceria com a CigarraBuz Agency, agência responsável pelo marketing de influência da marca, PEPSI Black levou a dupla, que está bombando nas redes sociais com conteúdos irreverentes e divertidos, para assistir o 15º título do Real Madrid in loco, no majestoso estádio Wembley, em Londres. Além de acompanhar o jogo em uma área VIP, com visão privilegiada para o campo, eles passaram por diversas experiências turísticas, gastronômicas e esportivas. A dupla agitou as redes sociais com publicações divertidas sobre a viagem.

“Estamos muito felizes com o resultado da ativação, afinal, Lactea e Matheus possuem muita sinergia com a marca. A UEFA Champions League é um dos patrocínios mais importantes de PEPSI, portanto, nada melhor do que aproveitar a grande final, um evento de proporções gigantescas, para falar com nossos consumidores brasileiros – e até mesmo conquistar novos consumidores, que engajaram com nossos perfis por meio dos influenciadores”, ressalta Mariana Gomes, Gerente de Marketing de PEPSI.

Foram quatro dias em Londres, nos quais Lactea e Matheus compartilharam todos os detalhes no Instagram e TikTok – onde, juntos, acumulam mais de 12 milhões de seguidores. Além de ampliar o alcance de PEPSI Black, eles ajudaram a potencializar os perfis da marca nas redes sociais. O principal objetivo da ação é ampliar o alcance do produto nas redes sociais e aproveitar todo o buzz da final da UEFA Champions League para impactar diferentes públicos.

Vivian Hipólito, sócia da CigarraBuzz Agency, conta que a escolha dos influenciadores mostra a preocupação da marca em aproveitar este importante momento para furar a bolha do universo esportivo. “Fizemos uma curadoria minuciosa para identificar os perfis ideais para essa ativação. Quem é fã de futebol já estaria ligado na grande final, então, nosso desafio era encontrar influenciadores que fugissem do óbvio, para trazer uma perspectiva diferente desse evento e chamar atenção do público geral, não só de quem gosta do esporte. Lactea e Matheus são apaixonados por futebol e acompanharam o desenrolar do campeonato, mas não são nichados. Então eles conseguiram fazer conteúdos assertivos, que estavam dentro do mood do torneio, mas também conseguiram alcançar uma galera que não costuma assistir futebol”, destaca a executiva.

Para amplificar ainda mais PEPSI Black em território nacional, a marca montou um squad de peso para produzir conteúdo: Mítico, Enzo Campos, Bira e Jhonatas Castro foram os influenciadores escolhidos pela marca para, mesmo do Brasil, levar o gostinho da final da UEFA Champions League ao público – afinal, como um dos principais eventos esportivos de todos os tempos, foi acompanhado e comentado em qualquer lugar do mundo. 

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